quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Me.ga e o seu resultado

Novo-Megaupload-Mega

O pai do falecido Megaupload divulgou a pouco o novo site que dará origem ao novo serviço de compartilhamento de arquivos, conheça agora o Me.ga.

Quais as novidades do novo MEGA serviço?

Calma! O novo serviço ainda não está funcionando definitivamente, o site traz apenas informações para atrair investidores, parceiros de hosting e pessoas que queiram ajudar a construir um novo Megaupload, dessa vez mais maduro e com uma ideia um pouco diferente de seu antecessor.

Todos os arquivos "upados" para o servidor devem possuir uma criptografia e uma chave de acesso no qual somente com ela é possível visualizar o que de fato é o arquivo, assim nem o MEGA nem ninguém vão ficar sabendo do que se trata, a menos que tenha a chave de acesso.

Além dessas informações, logo na página inicial do site fica bem claro alguns pontos chaves: Maior, Melhor, Rápido, Mais forte e Seguro!

Quando será o lançamento do Me.ga?

Fundador-do-MEGA

Segundo Kim Dotcom, o novo serviço deve ser lançado oficialmente no começo de 2013, especificamente no mês de Janeiro. Além do novo Me.ga, o forno ainda está preenchido por mais um serviço chamado Megabox que será um serviço gratuito de músicas devidamente "legalizado" e que também deve aparecer em meados de Janeiro. e se você acessar a página http://kim.com/ verá muito mais já que ele foi proibido de registrar o dominio me.ga no Gabão pais da África, no kim.com "ele" faz um desabafo

É 1 º de novembro . A contagem regressiva terminou. O governo dos EUA AINDA é nosso adversário para dar aos usuários do MEGAUPLOAD acesso a seus arquivos . A corrida para a presidência dos EUA é apertada. SE OBAMA PERDE A ELEIÇÃO POR MENOS DE 100.000 votos, seu caso com a MPAA terá custado -lhe a eleição . Mas não importa quem será o próximo presidente , continuamos a lutar por nossos usuários, e o novo é MEGA EM BREVE

Você também pode deixar o seu e-mail registrado para receber um aviso de quando o novo serviço estiver ativo, para isso acesse Me.ga. (já fora do ar) como mostra a imagem abaixo

image

mas se você clicar em http://kim.com/mega/ ira te levar a outra página onde o me.ga aparece

Nenhum comentário:

Postar um comentário