domingo, 25 de novembro de 2012

Dishonored!

Dishonored 1Ambiente sombrio com direito a muitos sustos, câmera em primeira pessoa, história que se passa em uma realidade alternativa, somado a tudo isso poderes Super-humanos que se desenvolvem ao longo do game e te auxiliam a aniquilar os adversários. Conclusão: Bioshock? Não.

Dishonored é um game em desenvolvimento pela Arkane Studios e que nos coloca na pele de Corvo Atano, um lendário guarda costas que é preso e acusado injustamente pelo assassinato da Imperatriz que jurou proteger. Corvo decide então por buscar vingança contra aqueles que conspiraram contra ele. Nessa busca, ele recebe uma ajuda toda especial. Outsider, um poderoso ser que lhe concede habilidades mágicas.

SINOPSE

Dishonored se passa na cidade industrial de Dunwall, modelada a partir de elementos da Londres e Edimburgo do final do século XIX, que é governada por um opressivo regime. Na cidade, tecnologia e forças transcendentais coexistem. Dunwall tem sua economia baseada na pesca e o óleo de baleia é um precioso item utilizado para fornecer energia aos sistemas da cidade. Uma praga espalhada por ratos e cães começa a se manifestar entre as pessoas, matando os pobres e isolando os ricos. Conhecidos como “weepers”, os portadores da doença choram sangue e manifestam sintomas de violência e loucura. A ordem é mantida pelos “Tallboys”, soldados que utilizam grandes pernas mecânicas e que utilizam a praga como desculpa para exterminar os pobres ao bel prazer do governo.

desonrado 1

HABILIDADES

O elemento que talvez seja mais interessante no game e que o aproxima de outros títulos como Bioshock são as habilidades sobre humanas do protagonista. Desenvolvidas pouco a pouco ao longo da trama (em um esquema clássico de RPG), os poderes do Corvo vão desde conjurar ratos para atacar seus oponentes até levitar para atenuar as quedas de locais altos, usar uma habilidade congelante “a la” homem de gelo (X-Men) ou controlar a mente de outras pessoas (numa espécie de possessão).

desonrado 2

JOGABILIDADE

O game é jogado em uma perspectiva de primeira pessoa (first person shooter) e proporciona que os gamers partam em uma série de missões de assassinatos onde a forma de matar os inimigos sempre é colocada à escolha. As missões podem ser completadas com assassinatos silenciosos, combates ou com uma combinação de ambos. A forma de execução também fica à escolha: uso das habilidades mágicas, da sua fiel espada ou de uma gama de outras armas à disposição.

Mas a possibilidade de eliminação dos alvos de uma forma não letal é sempre posta à disposição dos gamers e a decisão de matar ou não seus inimigos influencia diretamente o ambiente à sua volta. Há uma missão onde, por exemplo, existe a possibilidade de aprisionar e sequestrar o seu alvo para entregá-lo ao trabalho forçado em uma mina.

desonrado 3

Danos colaterais, ações violentas e mortes causadas por Corvo ao longo de suas missões são acompanhadas por um sistema de “caos” e o ambiente à volta é modificado por quanto dano é causado, afetando as decisões da estória com ênfase em nunca punir o jogador ou forçá-lo a escolher um estilo ou outro de jogo. Por exemplo, um determinado personagem que acompanhe Corvo em uma das missões e desaprove atitudes violentas pode deixar de apoiar o protagonista e inclusive traí-lo e entregá-lo aos seus inimigos.

LANÇAMENTO E PLATAFORMAS

Dishonored estará disponível para PC, PS3 e Xbox 360 a partir de 9 de Outubro nos EUA.

Seu PC roda?

Requisitos Mínimos Requisitos Recomendados
Processador: Intel Pentium Dual Core / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 3 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 9800 GT / ATI HD 4850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 9 GB livres em disco
Processador: Intel Core 2 Quad / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 768 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 460 / ATI HD 5850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows 7
Espaço: 9 GB livres em disco

Pegue O Torrent

Instalação
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar. Monte com o Daemon Tools
3. Instale o jogo pelo instalador que está na pasta Dishonored 
Necessário: Driver atualizado de sua placa de vídeo, .NET Framework, DirectX e Visual C++.

image
Atenção: Para baixar o jogo acima, É necessário ter em seu computador algum programa P2P - Peer-to-Peer, ou seja, que gerencie e baixe arquivos em Torrent. Se você não tem nenhum, Baixe o uTorrent, Clicando aqui.

 

 

E outro detalhe

Como todo Keygen, ou pathchers, eles são detectados pelos antivirus, pois bem use por sua conta e risco

Só aqui sem frescura, sem cadastrar celular ou adfly – tudo liberado e desbloqueado

Nenhum comentário:

Postar um comentário