quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Comparativo Epson

 
Epson Stylus Office T1110
Epson Stylus Office T1110 (imagem 1).jpg
Uma impressora para os projetos do dia a dia, impressões e tamanho grande e mais A Stylus Office T1110 torna fácil a execução de qualquer tarefa. Imprima documentos de tamanho padrão, fichas de leitura, material de escritório ou grandes planilhas. Produzindo impressões de até 33,02 cm x 48,26 cm, esta executora versátil fornece ao usuário a flexibilidade de imprimir praticamente qualquer projeto. E é possível imprimir fotos em papel brilhante ou fosco. A escolha é sua!

Projetada para Atividades Comerciais.
  • Qualidade laser, até 2x mais rápida
  • Impressões grandes até 33,02 cm x 48,26 cm
  • Velocidades de impressão ISO de 13 ppm (Preto) e 5,5 ppm (Cores)
  • Resistente à água, manchas e desbotamento
  • Alimentação de papel confiável
  • Cartuchos de alta capacidade disponíveis
  • Usa até 70% menos energia
  • Impressão manual frente e verso
  • Configuração fácil em qualquer escritório

Projetada para Atividades Comerciais. - Uma impressora para folhetos impressionantes, projetos do dia a dia e planilhas que medem até 13"x 19" (33,02 cm x 48,26 cm), a Stylus Office T1110 tem todo o necessário para dar a melhor aparência ao seu negócio. Com velocidades máximas de 30 ppm em preto e 17 ppm em cores, mais velocidades com qualidade laser de 13 ppm em preto e 5,5 ppm em cores, a Stylus Office T1110 acompanha o seu ritmo agitado. Ela produz textos com qualidade laser até 2x mais rápido do que as impressoras jato de tinta do concorrente principal. E as impressões são resistentes à água, manchas e desbotamento, sendo assim é possível imprimir documentos para distribuição imediata. A Stylus Office T1110 oferece também impressão adequada em frente e verso 2, possibilitando que 50% do suprimento de papel seja economizado. E com cartuchos de tinta duplos Preto 3, é possível imprimir mais e mudar os cartuchos com menor frequência. Planejada para ser rápida e eficiente, esta impressora de alto desempenho proporciona qualidade sem compromisso à equipe comercial.


_________________________


A T50


epson_stylus_photo_t50.jpg


Por que comprar a impressora Epson T50?

  • "Impressora 6 cores, ideal para fotógrafos amadores e profissionais, com alta gama de tonalidades e impressão direta sobre CDs e DVDs imprimíveis.
  • A mais veloz da categoria: 38 ppm em preto e em cores, e impressão de fotos 10 x 15 cm em 11 seg
  • Qualidade insuperável com tinta Hi Definition, resistente à água e à luz "

A imaginação encontra a inovação

Fotos 10,16 cm x 15,24 cm em apenas 11 segundos
Fotos com Ultra Alta Definição
Impressão CD/DVD
Preto 4,8 ppm ISO e cores 5 ppm ISO
Remoção de olhos vermelhos
Correção Automática de Fotos
Resistente à água, manchas e desbotamento
Cartuchos de tinta individuais
® 6-color ink

A Stylus Photo T50 facilita ainda a impressão de suas próprias imagens e textos sobre CDs e DVDs. E é fantástica para os projetos do dia a dia. Imprime documentos, e-mails, itinerários e muito mais rápida e facilmente. Obtenha velocidades máximas de impressão a cores de 38 ppm e qualidade laser também a cores, de 5 ppm. Uma jato de tinta de alto desempenho e preço acessível, a Stylus Photo T50 é ideal para todas as suas fotos e necessidades diárias de impressão. Dê asas à sua imaginação com a Epson Stylus Photo T50. Esta impressora compacta e elegante desperta todas as suas inspirações criativas. Imprime fotos em Ultra Alta Definição com riqueza, profundidade e claridade surpreendentes. Com correção automática de foto, suas impressões são sempre perfeitas.


Artisan Image


A Stylus Photo T50 facilita ainda a impressão de suas próprias imagens e textos sobre CDs e DVDs. E é fantástica para os projetos do dia a dia. Imprime documentos, e-mails, itinerários e muito mais rápida e facilmente. Obtenha velocidades máximas de impressão a cores de 38 ppm e qualidade laser também a cores, de 5 ppm. Uma jato de tinta de alto desempenho e preço acessível, a Stylus Photo T50 é ideal para todas as suas fotos e necessidades diárias de impressão.


Girls Singing


Qualidade além da comparação

A Stylus Photo T50 produz fotos de cores vibrantes e texto nítido e definido. Operando em conjunto com o ® Hi-Definition Ink, os "bicos inteligentes" da cabeça de impressão MicroPiezo® exclusiva da Epson, proporciona até cinco tamanhos de gotículas, algumas tão pequenas quanto 1,5 picolitro, para produzir gradações excepcionalmente suaves, tons de pele surpreendentemente precisos e fotos claras, livres de granulação.


Live in concert


CDs/DVDs de aparência profissional

Agora não há mais necessidade de usar etiquetas grudentas ou marcadores para personalizar CDs e DVDs. Com este recurso inovador da Epson, é possível fazer discos com aparência profissional que são fáceis de identificar, imprimindo suas imagens e texto diretamente sobre os CDs/DVDs passíveis de impressão com jato de tinta. (Software incluído)


Trumpit


Fotos perfeitas, sempre

Agora, não há mais necessidade de descartar fotos com exposição deficiente. Graças aos recursos inteligentes de intensificação de fotos da Epson, é possível deixar suas imagens da maneira planejada. A Correção Automática de Fotos integrada avalia e corrige automaticamente imagens digitais - melhor do que a concorrência. E ela inclui ainda a detecção avançada de face, que distingue as pessoas do cenário, corrigindo as cores adequadamente para assegurar tons de pele bonitos e naturais. Com a Stylus Photo T50, também é possível remover olhos vermelhos. É como ter o seu próprio laboratório fotográfico em casa.


Concert Event

Manuseio versátil de papel

Nunca foi tão fácil obter aquilo que se deseja, quando se deseja. Com a bandeja de papel ajustável da Stylus Photo T50, é possível imprimir uma variedade de coisas, de fotos 10,16 cm x 15,24 cm a documentos de tamanho legal. E é muito fácil fazer impressões em ambos os lados do papel. Com a impressão manual frente e verso 1 , serão economizados dinheiro e papel. 1


Mother and Daughter

Manuseio de fotos livre de preocupações

Com a Stylus Photo T50, é possível conseguir fotos de qualidade profissional que são resistentes à água, arranhões, manchas e desbotamento, que podem ser manuseadas imediatamente após a impressão. Coloque-as em um álbum ou compartilhe-as com a família e amigos, livre de preocupações.


Impressões que excedem em duração as fotos processadas em laboratórios fotográficos

A Tinta de Alta Definição em seis cores, em conjunto com os papéis fotográficos premium da Epson, é a última palavra em combinação de qualidade e longevidade das fotos. Impressões feitas com tinta duram até quatro vezes mais do que aquelas feitas em um laboratório fotográfico tradicional 2. As fotos duram até 98 anos em exibição sobre vidro e mais de 200 anos em um álbum. As fotos do principal concorrente duram somente 65 anos em exibição sob vidro. Com a Epson, você pode ficar confiante ao compartilhar suas impressões com as gerações que estão por vir.


Cheetah


Velocidades altas de impressão

Esta impressora veloz acompanha a sua vida atribulada. Imprima fotos 10,16 cm x 15,24 cm brilhantes em apenas 11 segundos. A Stylus Photo T50 é ainda mais impressionante ao deparar-se com os documentos do dia a dia, como e-mails, mapas rodoviários, dissertações e mais, proporcionando velocidades de impressão de até 38 páginas por minuto a cores / 37 páginas por minuto em preto.

Design compacto e elegante

Desfrute do melhor de dois mundos: design compacto e desempenho poderoso. Com a Stylus Photo, é possível conseguir qualidade e velocidade, sem prejuízo do espaço ou design moderno. Leve e elegante, a Stylus Photo combina com o estilo de vida e a decoração do usuário.

6 colorCartuchos de tinta individuais - substitua apenas a cor necessária


Seis cartuchos de tinta individuais proporcionam controle sobre o uso da tinta. Substitua somente o cartucho necessário! a tinta está disponível também em cartuchos de alta capacidade que acomodam necessidades de volume maior de impressão, possibilitando aproximadamente 60% mais impressões do que com o cartucho padrão.


Proteção do produto com a qual pode-se contar

A Stylus Photo T50 vem com uma garantia limitada de 3 meses.


Apple in Hands


Fique melhor informado  A nova norma de velocidade de padrão ISO internacional

A velocidade de impressão é muito importante ao adquirir uma impressora ou uma multifuncional. Mas como comparar velocidades de impressão quando diferentes fabricantes fazem medições de maneiras diferentes? Agora é possível. Assim como nas especificações "MPG" para veículos novos, existe agora uma nova norma da indústria para medir a velocidade de impressão, que permite uma comparação "alhos com alhos" (e não "alhos com bugalhos") entre modelos e marcas diferentes de impressoras. A International Organization for Standardization (Organização Internacional para Padronização) (normalmente conhecida como ISO), desenvolveu esta norma aprovada pela indústria e aceita internacionalmente, especificamente para impressoras jato de tinta e conjuntos integrados. Ela mede velocidades de impressão em "equipamentos prontos para uso" (padrão), de forma a assegurar que seja adquirido um produto com desempenho na velocidade necessária.


Dimensions


Recursos/Benefícios

Impressões com Ultra Alta Definição - 6 cores de tintas para imagens com riqueza, profundidade e claridade; magnífica para as fotos e impressões do dia a dia


CDs/DVDs de aparência profissional - imprima diretamente sobre CDs/DVDs passíveis de impressão com jato de tinta (software incluído)


Agora é fácil fazer fotos perfeitas - Correção Automática de Foto e remoção de olhos vermelhos
Economize papel - impressão manual frente e verso
Melhor do que fotos com qualidade de laboratório - as fotos são resistentes à água, manchas, arranhões e desbotamento
Altas velocidades de impressão - velocidade máxima de até 38 ppm a cores, velocidades com qualidade laser de 5 ppm a cores; fotos em apenas 11 segundos
Cartuchos de tinta individuais - substitua apenas a cor necessária
Peso e Dimensões (L x P x A) - Peso: 5,49 kg, Armazenagem: 44,96 cm x 28,19 cm x 18,79 cm, Impressão: 44,96 cm x 57,15 cm x 28,70 cm

Você sabia?

Todas as impressoras jato de tinta da Epson oferecem recursos ecologicamente corretos para segurança e eficiência.


Energy Star



  • Projetado para ser reciclado
  • Projetado para consumo reduzido de energia
  • Livre de substâncias que liberam ozônio

E elas incluem acondicionamento que não contém substâncias perigosas, sendo então segura para o usuário e para o meio ambiente.

  • Imprime várias páginas em uma folha
  • Oferece impressão manual frente e verso, que economiza papel 1
  • Habilitado®ENERGY STAR


Better Future


1. Alguns aplicativos e/ou funções, como a impressão frente e verso, podem não ser suportadas pelo Mac ® .

2. Baseado em testes acelerados das impressões exibidas sobre vidro em condições de exibição internas. A estabilidade de impressão real irá variar de acordo com o meio, imagem impressa, condições de exibição, intensidade de luz, temperatura, umidade e condições atmosféricas. A Epson não garante a longevidade das impressões. Para a máxima vida útil das impressões, exiba todas as fotos sob vidro ou filtro UV, ou armazene-as adequadamente. Consulte www.wilhelm-research.com para a obtenção das informações mais recentes.


___________________


Epson Stylus Office T33

Epson Stylus Office T33 (imagem 4).jpg


Rápida e com alta capacidade para impressões monocromáticas ou coloridas


A impressora ideal para escritórios que precisam de desempenho e alto rendimento em impressões monocromáticas, além da opção de imprimir em cores

Por que comprar a impressora Epson Stylus Office T33?

  • Alta velocidade de impressão: até 38 ppm em texto preto e 20 ppm em texto colorido.
  • Cartucho preto de alto rendimento.
  • Baixo consumo de energia: 3 vezes menor do que equipamentos laser.
  • Cartuchos individuais, troque somente a cor que acabar.
  • Qualidade fotográfica através da alta resolução: 5760x1440 dpi.
  • Tintas especiais DURABrite Ultra, que resistem à água e à descoloração.

Tecnologia de impressão
Interfaces Jato de tinta
Voltagem - 110V
IMPRESSÃO
Velocidade em preto  - 38ppm
Velocidade em cores27ppm
Resolução - 5670 x 1440dpi
Adicionais
Garantia
USB
___________


Está ai um bom comparativo das impressoras EPSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário