domingo, 18 de novembro de 2012

Medal Of Honor Warfighter

 

imageEscrito por operacionais de elite do exército norte-americano com presença em cenários de guerra internacionais e inspirado em ameaças mundiais reais, Medal of Honor Warfighter™ entrega uma agressiva, dura e autêntica experiência que coloca os jogadores nas botas do guerreiro mais atual, preciso e disciplinado. Medal of Honor Warfighter é uma visão pessoal e na primeira pessoa do campo de batalha contemporâneo e a luta contra a atual ameaça terrorista global.

Os jogadores terão uma relação mais pessoal em Medal of Honor Warfighter.

imageAcompanha a guerra contra o terrorismo em todo o globo a partir da perspetiva dos Tier 1 Operators – um guerreiro de elite que raramente se deixa ver pelos olhos do mundo. Dos resgate de reféns no enclave de Abu Sayyaf em Basilan nas Filipinas ao assalto ao "Pirate Town" de Al-Shabaab na Costa da Somália, Medal of Honor Warfighter é o único jogo que oferece aos jogadores uma perspetiva destes eventos da vida real e permite-lhes desfrutar da ação tal como se poderia ter desenrolado.

Medal of Honor Warfighter vai para além do campo de batalha e revela o lado deprimente da guerra, narrado pelas vozes das famílias dos militares. Com uma história escrita pelos Operators desta comunidade, Medal of Honor Warfighter desvenda os sentimentos mais íntimos relativamente aos sacrifícios dos soldados no terreno – e das suas famílias.

image

Representa a sua Pátria - Os melhores soldados do mundo, frente a frente.

No modo multiplayer, os jogadores podem representar os Tier 1 Operators das respetivas nações no campo de batalha global. A marca Medal of Honor introduz confrontos entre as elites Tier 1 multinacionais, onde os melhores dos melhores combatem entre si. O jogo conta com 12 unidades Tier 1 diferentes a partir de uma grande variedade de nações, incluindo a SAS britânica, a SASR australiana, a KSK e os GROM polacos.

Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.1
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco

Nome: Medal of Honor Warfighter
Fabricante: Danger Close
Distribuidora: EA Games
Plataforma: PC
Estilo: FPS
Lançamento: 2012
Idiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 15,16 GB

Pegue O Torrent

Crack  Crack

Release: Medal of Honor Warfighter FLT

Instalação
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar. Monte com o Daemon Tools , a primeira imagem .iso (DVD1).
3. Instale o jogo pelo instalador que está na pasta Fairlight.
4.Quando solicitado, monte a segunda imagem .iso (DVD2)
5.Clique em SIM quando surgir mensagem sobre aplicação de Crack.
6.Jogue pelo "Launcher.exe" e divirta-se!
7.Jogue com a internet desativada ou bloqueie o executável informado acima pelo firewall. Necessário: Driver atualizado de sua placa de vídeo, .NET Framework, DirectX e Visual C++.

image Atenção: Para baixar o jogo acima, É necessário ter em seu computador algum programa P2P - Peer-to-Peer, ou seja, que gerencie e baixe arquivos em Torrent. Se você não tem nenhum, Baixe o uTorrent, Clicando aqui.


E outro detalhe

Como todo Keygen, ou pathchers, eles são detectados pelos antivirus, pois bem use por sua conta e risco

Só aqui sem frescura, sem cadastrar celular ou adfly – tudo liberado e desbloqueado

Nenhum comentário:

Postar um comentário