sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Site Megaupload é fechado e acusado de violar leis de pirataria

Promotores federais em Virgínia (EUA) fecharam o Megaupload, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, e acusaram o seu fundador e outros de violar leis de pirataria.

A empresa é acusada de causar a detentores de direitos autorais custos de mais de US$ 500 milhões em receitas perdidas com filmes pirateados e outros conteúdos. A acusação foi revelada na quinta-feira (19), um dia depois de websites protestarem contra duas propostas do Congresso destinadas a dificultar a pirataria on-line de filmes e programas de TV com direitos autorais.

O Megaupload afirma ser solícito para responder a reclamações sobre material pirateado.

A acusação diz que, em certo momento, o Megaupload foi o 13º site mais popular do mundo.

image

Megaupload – O serviço para o compartilhamento de arquivos que era um dos mais usados no mundo, foi  fechado ontem pelo FBI, o serviço era usado por 57% das corporações, segundo informações do relatório da empresa de análise de tráfego Palo Alto Networks. De acordo com a PAN, apesar de o Megaupload perder em preferência para o Dropbox, usado por 76% das empresas, ela era responsável por um maior volume de tráfego – 20,4 gigabytes contra 17,5 gigabytes do Dropbox. A pesquisa da Palo Alto Networks entrevistou 1636 empresas ao redor do mundo, de médio e grande porte, com pelo menos 2500 usuários cada. Considerando apenas conteúdo relacionado ao entretenimento, como vídeos, filmes, músicas e games piratas e não piratas, o Megaupload ocupava a primeira posição. O site era responsável por 25% do volume de arquivos trocados. Mediafire, com 15% da banda, e Filesonic, com 5%, apareciam na sequência. A notícia caiu como uma bomba, principalmente usuários que gastaram na compra de assinaturas de contas, onde existiam contas de anos e até vitalícias.

 

Portanto Quem usa o blog não vai conseguir baixar nada basta dizer qual é o link e dou um jeito de você baixar o arquivo afinal O Doutor Está Aqui Para Lhe Ajudar  - SEMPRE-

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário