sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Conteúdo adulto

Pois bem um usuário do blog me perguntou se eu não tinha “algo” erótico para ele, em troca de e-mails ele me falou de uma serie chamada Priminha de um produtor chamado Siren, pois bem comecei a vascular a net em busca de informação sobre isso e cai num site que cobra R$ 0,01, isso mesmo um centavo ao acesso e via paypal, ou pagseguro, mas o que realmente me chamou a atenção é que se você usa cartão de crédito e o usa sabe que incidi um valor sobre a movimentação. Pois bem seu um centavo no final da fatura se torna mais que isso ele se torna um problema para você e como sempre sou conta qualquer tipo de cobrança na net disponibilizo 20 arquivos do produtor Siren e outros 4 de produtores desconhecidos sem cobrar nada ok MAS como o blog tem usuários dos 8 aos 80 só disponibilizo o link através de e-mail ok

Basta clicar na imagem e me mandará um e-mail e em seguida lhe passo o link


Nenhum comentário:

Postar um comentário