segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MiniLyrics

"A maneira mais prática de ver a letra de músicas enquanto as escuta em seu player favorito!"

Acompanhar a letra das suas canções favoritas é algo muito bom, mas o trabalho de procurar e sincronizar as frases com o som não é dos mais agradáveis. MiniLyrics oferece uma solução bastante prática para você ouvir suas músicas com a letra original sem interromper suas atividades. Além de se adaptar a praticamente qualquer player, o programa exibe a letra sobre as demais tarefas do PC.

O que eu preciso fazer?

Praticamente nada! Não é preciso baixar nenhum player especial ou procurar as letras certas, MiniLyrics se encarrega de tudo! Durante a instalação, escolha quais players deseja integrar ao programa. A lista é grande e conta com Winamp, iTunes, Windows Media Player, Zune, BS Player, VLC Player, RealPlayer e muitos outros.

Confira a letra em tempo real.

Basta iniciar a reprodução da sua música normalmente para que o MiniLyrics comece a exibir a letra. Ele faz uma busca em tempo real e sincroniza o resultado com o áudio. Caso não encontre nenhum resultado expressivo, você pode procurar o arquivo manualmente.

Controle remoto

O programa conta ainda com ferramentas de atalho para seu player favorito. Dessa maneira, você pode mudar de faixa e alterar o volume direto da sua interface. Também é possível escolher um novo esquema de cores para a exibição das letras. Vale lembrar que, sua janela se torna transparente caso inativa e exibe apenas as frases sobre qualquer programa que você utilize.

Limitações

MiniLyrics realiza as buscas de acordo com o nome do artista e da faixa definida pelo arquivo. Caso estejam incorretos, o processo não será automático. Em se tratando de um serviço internacional, o programa apresenta uma eficiência excelente para artistas norte-americanos, mas é extremamente limitado para intérpretes nacionais.

Busca manual de letras.

Não há limitações para a versão gratuita de MiniLyrics. Contudo, ele exibe avisos constantes sugerindo que você adquira sua versão completa.

 

Mas no doutor da midia tem a versão conpleta com o **** dele basta baixar e curtir

 

download

Nenhum comentário:

Postar um comentário