segunda-feira, 3 de maio de 2010

Microsoft Office Outlook Connector



Ao abrir o Outlook 2007, o Microsoft Office Outlook Connector upgrade janela será exibida com as seguintes duas opções: Atualizar agora e lembrar-me Mais tarde. OLC.msi. Se eu escolho Upgrade Agora, ele se conecta ao servidor para as OLC.msi arquivo. O arquivo será completamente download e instalar a janela aparece e, em seguida, desaparece. A próxima janela de pop-up é o seguinte: Microsoft Office vai ser reiniciado para completar a instalação da última versão do Outlook Connector. Eu clico no botão OK, mas nada acontece, o Outlook não fecha e Eu sou capaz de continuar a trabalhar dentro do Outlook. Como eu iria fazer o upgrade completo em si?

Seu problema acabou este Link resolve seu problema

http://www.megaupload.com/?d=1GLKKWUH

Baixe instale com o outlook desligado acesse seu outlook e pronto seus problemas acabaram

e nem no baixaki.com.br você resolve seu problema só no Doutor da Midia Você resolve

Faça seu comentario se esta postagem lhe ajudou

Nenhum comentário:

Postar um comentário