quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Emulador Mame32 e 2197 Roms


MAME significa Multiple Arcade Machine Emulator - Emulador de Múltiplas Máquinas de Arcade, em português. Quando usado em conjunto com arquivos de dados de um jogo (ROMs), o MAME irá reproduzir, mais ou menos fielmente, o jogo em um PC. O MAME pode emular mais de 8.000 jogos clássicos dos arcades dos anos 70, 80, 90 e 2000.

As imagens de ROM que o MAME utiliza são "descarregadas" de chips de ROM das placas de circuito impresso dos jogos. O MAME então se torna o hardware para os jogos, tomando o lugar de suas CPUs e chips de suporte originais. Portanto, esses jogos não são simulações, mas sim os verdadeiros jogos que apareceram nos arcades.

O propósito do MAME é preservar essas primeiras décadas da história dos jogos de arcade. Enquanto a tecnologia dos jogos avança, o MAME impede que esses importantes jogos "clássicos" sejam esquecidos e perdidos.

Existe ainda uma política proposta pelo desenvolvedor (e expressa no readme.txt que vem junto com o aplicativo) de que somente jogos com mais de 3 anos de mercado possam ser adicionados à lista de compatibilidade do MAME. Isso, segundo ele, evita que o emulador concorra diretamente com as empresas desenvolvedoras dos jogos (uma vez que os jogos são fáceis de se conseguir na Internet).


Bom Mas Vamos Ao que interessa que é ter ele em nossas Mãos basta copiar os links e colar no seu navegar preferido fazer o donwload e calejar os dedos e se quizer basta gravar num dvd e rodar direto sem precisar colocar no HD bom divertimento





http://www.megaupload.com/?d=XOK7BWXZ
http://www.megaupload.com/?d=8K7P53FY
http://www.megaupload.com/?d=MS1B5TJ6
http://www.megaupload.com/?d=H1JMUGLT
http://www.megaupload.com/?d=0G9NOGEK
http://www.megaupload.com/?d=AF1TZIDY
http://www.megaupload.com/?d=J7TD0RVP
http://www.megaupload.com/?d=TV0B3SGT
http://www.megaupload.com/?d=MCWF8HU9
http://www.megaupload.com/?d=8UJ2H1ST
http://www.megaupload.com/?d=95S58JVD
http://www.megaupload.com/?d=LA3B8OVZ
http://www.megaupload.com/?d=3HTZ1VSZ

E se quizerem outras Roms basta Pedir
OBS: Senha para descompactar 27121974


Capa Para Caixa de DVD tipo Amaray


Nenhum comentário:

Postar um comentário