Um usuário do Blog está compartilhando conosco um reseter que ele comprou e pagou por ele e está contribuindo com todos nós então mãos a obra baixe neste link de download
devemos agradecer o Senhor que pediu para não se identificar
Pois os estorquidores da rua santa ifigenia em são paulo chegam a cobrar R$ 100,00 e a assistencia tecnica (que é mais abusiva chega a cobrar até R$ 200,00 por esse serviço por compartilhar conosco
O Doutor da Mídia Agradece
Funcionou perfeitamente, obrigado!
ResponderExcluirObrigado e Volte Sempre, o Doutor da Mídia Agrecede
ResponderExcluirDepois de tantos downloads esse funcionou direitinho... Valeu mesmo! =)
ResponderExcluirObrigado e Volte Sempre, o Doutor da Mídia Agrecede
ResponderExcluirFuncionou 100% certinho,agradeço muito pois depois de varias tentativas não tinha conseguido resetar minha impressora,passei na santa efigênia pra saber quanto custaria e me cobraram 100 reais pra resetar uma vez só,esses pediu reset denovo mais eu não estava disposto a 100 reais denovo não ai pesquisando aki na net ache esse site baixei e fiz o procedimento e deu certo,mais uma vez agradeço desde já o site é nota 1000!!!
ResponderExcluirFuncionou 100% certinho,agradeço muito pois depois de varias tentativas não tinha conseguido resetar minha impressora,passei na santa efigênia pra saber quanto custaria e me cobraram 100 reais pra resetar uma vez só,esses pediu reset denovo mais eu não estava disposto a 100 reais denovo não ai pesquisando aki na net ache esse site baixei e fiz o procedimento e deu certo,mais uma vez agradeço desde já o site é nota 1000!!
ResponderExcluirDe nada GAMESPOWER basta olhar o que escrevi no começo "eles cobrar 100,00" apenas uma vez se precisar 2,3 ou mais é 100,00 por vez imagine voce da impressoras por dia quantas pessoas são lesadas ?? muitas
ResponderExcluirO doutor da Midia Agradece e volte sempre
Funcionou perfeitamrnte, agradeço desde já essa ajuda.Realmente não dá para aceitar ser lesado por esse serviço tão caro....
ResponderExcluirZé Luiz é bom poder contar com essa ajuda não é?
ResponderExcluirdivulgue o blog ok
Fica com Deus e volte sempre