Precisa De Um Programa Pro Seu Laptop

Tudo Para Seu Notebook..

Os Melhores Vídeos

Quer Um Video De Qualidade

Comunição

Quer Se Comunicar

Não Fique Isolado Do Mundo

Os Melhores Comunicadores

sexta-feira, 30 de março de 2012

CorelDRAW Graphics Suite X6


Quer você seja um artista amador ou um designer experiente, o CorelDRAW® Graphics Suite X6 é a sua solução confiável de software de design gráfico. Com um ambiente rico em conteúdo e software profissional de design gráfico, edição de fotos e design de sites, você tem tudo aquilo de que precisa para expressar o seu estilo e a sua criatividade com infinitas possibilidades.

Hardware
Intel® Pentium® 4, AMD Athlon™ 64 ou AMD Opteron™
1 GB de RAM
1,5 GB de espaço livre no disco rígido

Nome: CorelDRAW Graphics Suite X6 v16.0.0.707 Full – (x86/x64)
Fabricante: Corel
Estilo: Designer Gráfico
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: x64 480 MB / x86 488 MB
Formato: Exe
Idioma: Multi. Incluindo Pt-Br
Download: CorelDRAW X6 – 32BitsCorelDRAW X6 – 64Bits

KEYGEN ESTA INCLUSOS NO RAR!!

INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO

1- Escolha a versão do CorelDraw compatível com seu processador. Desconecte-se da internet.

2- Inicie a instalação. Ao pedir a serial, abra o keygen e selecione a CorelDraw X6. Clique em Serial (vá acompanhando as screens abaixo). Não feche ou clique desnecessariamente o keygen até o final de toda a instalação, senão dará erro de keygen.

3- Após finalizar a instalação, abra o CorelDraw. No assistente de registro que abrir, clique em Other Activation Options. Em seguida, selecione Phone Corel.

4- Copie manualmente o Installation Code para o keygen e então clique em Activation.

5- Copie o Activation Code de volta para o assistente de registro. Clique em Continue e finalize o registro.

6- Ative a conexão a internet. Não é obrigatório fazer conta no site da Corel.

____________________________________________________________________________

Observação: A atualização da versão do programa poderá desativar o registro, Matenha suas versões do Java e do .NET Framework atualizadas, Em registros por keygen ou patch, certifique-se de que está executando como administrador e que os aplicativos estão finalizados.

E outro detalhe

Como todo Keygen, ou pathchers, eles são detectados pelos antivirus, pois bem use por sua conta e risco

quinta-feira, 8 de março de 2012

E se

 
  image

Bom não é de hoje que nós, nos empolgamos com jogos eletrônicos, quem tem hoje 14 anos ou menos talvez nunca tenha colocado as mãos num Game Gear, ou até mesmo num Nintendo 8 bits (original) muitos jogadores de hoje conhecem muito bem o termo ps, (Playstation) já na sua 3 geração indo para a 4, Xbox, enfim muitos só conhecem o PS1 (O primeiro lançado na década de 90) através da internet, Mega Drive !! Master System, já, vi, um na casa de um amigo é o que a grande maioria vai dizer, mas, quem é da velha geração de consoles fica se perguntando a grande N conseguiu se reinventar e a SEGA bom à sega ficou cega com as inovações tecnológicas apostou muito no saturno que foi para plutão (que hoje nem mais planeta é considerado), mas e SE disse SE nosso braço na época a Tectoy tivesse feito algo!!! Bom a Tectoy era uma joint venture da Sega no Brasil, mas tinha plenos poderes sobre todo o reinadoimage SEGA/Tectoy, tinha carta branca da toda poderosa japonesa na produção/comercialização dos produtos dela nas terras tupiniquins, bom fico pensando na época tínhamos bons jogos nos consoles de 16 bits, lembra um bom agora!! Pois bem talvez não tenha sido o mesmo que pensei, mas era bom não era!! Enquanto a Maldita Tectoy se esforçava!!!! Para traduzir o Alex kidd e transforma-lo em turma da Mônica ou Chapolim a maldita Tectoy se esquecia do Mega Drive onde o reformulou se baseando na versão americana (achava a japonesa mais estilosa) bom enfim vários títulos que ela disponibilizava no Brasil eram todos em inglês e os poucos japoneses eram achados

Em locadoras ou nas banquinhas de camelos afora. Lembro-me de um único jogo dela que
comprei na época paguei CR$ 65.00 era o jogo Carmem Sandiego que tinha um apelo de RPG vinha com manual de instruções (uma espécie de guia do jogo) 3 dias depois Não precisava mais o jogo estava decorado .

Fico imaginando quanto esforço inútil ela desperdiçou num sistema de 8 bits sendo que na época o mundo dos vídeos games estava evoluindo penso que se ela tivesse se esforçado na tradução dos jogos do Mega Drive quem sabe a Historia não seria outra hoje já que a Sega na época era a maior produtora de jogos do planeta não quero dizer que a EA, Hudson Soft e outras não eram importantes o que digo era que na época tínhamos a Nintendo, Sega, Neo Geo (sonho de consumo de 10 entre 10 jogadores) tinha o 3DO que estava nascendo, o Jaguar da Atari que nasceu com uma explosão e morreu como um barulhinho. Enfim hoje na internet podemos matar nosso saudosismo com emuladores de vários consoles do passado e as roms dos jogos. Ai volta à pergunta e se a Tectoy tivesse traduzido o jogo Shinobi 3, Streets Of Rage, jogos com historias ao invés de só se esforçar no master system, pois bem hoje na net você tem o jogo Shinobi – Return Of The Ninja Master em vários idiomas e inclusive em português com tradução de grupos de romhackers traduzindo com perfeição na nossa língua com um programinha feio e feito em DOS – e esse programinha é mais antigo que esse jogo da imagem ele é de 1985 então me pergunto por que ela a maldita Tectoy que tinha carta branca da SEGA não nos brindava com jogos em nossa língua! Bom como sei que para ser burro só faltam as penas a Tectoy estava completa afinal o Sonic era um ouriço e não um porco espinho como ela tanto queria. Há e burro não tem penas! É ela estava completa mesmo

Shinobi 3 - Return of the Ninja Master007
Bom mas Shinobi é Shinobi. Não importa em qual console e qual versão. É sempre jogão. Desde seu lançamento em 1987 para arcade, a franchising da sega rendeu milhões para a grande japonesa. Porém em 1993, o Mega Drive/Genesis vinha tomandoShinobi 3 - Return of the Ninja Master002

um pau do seu rival Snes, (sendo lançado o famoso Street Fighter para ele) então a Sega tinha que. Começar tirar coelhos da cartola. Nada melhor do que recorrer aos clássicos. Duas versões já haviam sido lançadas para Mega: Shadow Dancer e Revenge Of The Shinobi, e ambas sucesso absoluto. Agora tinha que ser perfeito em todos os aspectos. Tinha que ser a grande cartada. Foi assim que nasceram The Super Shinobi 3 ou Shinobi 2 no Japão. (Revenge Of The Shinobi, Shadow Dancer e The Super Shinobi 3 – para os americanos foi assim historia. Shinobi 3 - Return of the Ninja Master004Por isso essa confusão entre os títulos) Esse em minha opinião é top 5 dos games do Mega e um dos melhores games já produzidos. O porquê é simples: Gráficos espetaculares, fases fantásticas, ação constante e inteligente, uma variedade de golpes incríveis e, o melhor de tudo: a trilha sonora impecável para a época. Poucas vezes eu ouvi uma tão boa (excluindo a serie Streets Of Rage claro). É um progressivo oriental que mistura o estilo clássico da música japonês com a força do Rock 'N' Roll. Portanto, o Sound Test do jogo é uma atração à parte. Ao longo das fases do game, o ninja irá levá-los a territórios clássicos nas montanhas japonesas, usinas atômicas, laboratórios de experiências genéticas e até uma Shinobi 3 - Return of the Ninja Master005perseguição a cavalo e Jet Sky (!). Além de extensas, as fases têm vários itens escondidos como vida, shurikens e ninjitsus, e claro, o famoso e essencial “sanguinho”. Algumas delas requerem muita estratégia para encontrar a saída (o final do jogo é um labirinto) ou mesmo prosseguir. Vão exigir um raciocínio rápido de ninja, optando pelo ninjitsus certo e domínio de todos os comandos, principalmente os pulos duplos e pulo nas paredes. Os inimigos são soldados, ninjas e demônios da mitologia japonesa. Não há como destacar o que de melhor o game tem. É simplesmente perfeito em todos os aspectos, seja pelos ninjitsus e inimigos assustadoramente bem desenhados que chegam a ter o tamanho da tela. Seja pela ação constante e trilha sonora espetacular. Ou seja, pôs à prova toda a potência do 16 bits da Sega, destacando sua maior vantagem em relação ao 16 da Nintendo: a velocidade do processador. Isso torna o jogo muito rápido e dinâmico sem aqueles malditos slowdowns.

Obrigatório pra qualquer gamer de qualquer idade. Nem vou ficar falando muito porque eu estou jogando, só dei um pause pra compartilhar com o pessoal das antigas que assim como eu se mataram durante horas a fio descendo shurikens pra todos os lados. Aos pobres coitados que nunca jogaram essa obra prima: só lamentos... Mas está ai uma ótima chance de conhecer e deixar de ser um perdedor. Se você é um da nova geração que acha impossível encontrar diversão antes de um PS2, vai com certeza mudar seus conceitos. Mas já vou avisando: O desafio é descabelam-te, vai precisar passar várias vezes pela mesma tela até pegar as manhas. Os chefes então... Não vou nem dizer. Du Ca é pouco.

Você vai clicar ou vai esperar um download espontâneo

Shinobi 3 - Return of the Ninja Master006

Bom Divertimento
Doutor Da Mídia.

Shinobi 3 - Return of the Ninja Master000

Há ia me esquecendo de mencionar disse tudo, mas não disse a história do jogo

Shinobi III - A volta de Joe Musashi

Shinobi III é a continuação direta do jogo The Revenge of Shinobi, lançado em meados de 1991 pela Sega. Pouco depois do lançamento de The Revenge of Shinobi, a Sega lançou Shadow Dancer e, por isso, muitos consideram esta a continuação do primeiro jogo e este Shinobi III seria terceiro episódio da saga de Joe Musashi. Mas, no Japão, este jogo é chamado de Shinobi II, justamente por dar, de fato, sequência ao The Revenge of Shinobi. No primeiro jogo, Musashi lutava contra a organização conhecida como "Neo Zeed", que usava ninjas e tecnologia para tentar dominar o mundo e, ainda por cima, haviam sequestrado a namorada de Musashi e matado o seu mestre. Neste novo episódio, Zeed retorna disposta a por um fim em Shinobi e assim concretizar as suas ambições. Neste jogo, Musashi luta só, sem se preocupar com a sua namorada. E o motivo só pode ser um: no primeiro jogo, haviam dois finais. Num, você salvava a sua namorada e tudo acabava bem, mas, no outro, Musashi não conseguia salvar a sua amada e, apesar da derrota de Zeed, a vitória teve um gosto amargo. Eu só posso concluir que a Sega considerou o final triste do primeiro jogo como sendo o final oficial e, por isso, o ninja luta com tanto empenho para por um fim nos planos diabólicos de Zeed. E Zeed desta vez conta com uma legião de ninjas assassinos, robôs e até criaturas mutantes. E Musashi lutará sozinho contra todo este arsenal. Mas Musashi por sí só é um arsenal. Ele conta com diversos movimentos, usa a sua katana e os shurikens e ainda possui 4 magias que o auxiliam nesta missão. Mas Musashi tem apenas uma noite para destruir Zeed, ou o seu espírito desaparecerá para sempre, segundo as leis do livro secreto de Oboro Ninjitsu, o estilo de Musashi. Ele é o homem que caminha pelas sombras. Ele é mais forte do que o aço. Ele é um Shinobi!! A única mancada do jogo, na minha opinião, é a ausência do "mestre" das composições, Yuzo Koshiro. Se você não sabe quem é Yuzo Koshiro, só te digo que ele compôs as músicas de jogos como The Revenge of Shinobi, Streets of

Rage, Actraiser (SNES), além de outros. É, ao lado de Motoi Sakuraba e Nobuo Uematsu, um do grandes gênios das composições para Vídeo Games. Mas isso não tira a diversão do jogo, portanto, divirta-se!

Quer uns truques para o jogo! É claro que quer né tai ai basta fazer isso

Invencibilidade: Versão Americana e Japonesa.

No Sound test escute as musicas nesta ordem

He runs, Japonesque, Shinobi Walk, Sakura e Getufu.

Na versão brasileira

Ele Anda, Japonesque, Marcha Ninja, Sakura e Getufu.

Shurikens infinitos:

Na tela de "Opções", vá até "Shurikens" e escolha "00". Deixe o cursor nesta opção vá ao Sound test na opção S.E em inglês ou japonês e traduzido em E.S Ache o efeito shurikens volte ao 00 o "00" se transformará no símbolo do Infinito. Agora você tem shurikens à vontade

Agora sim boa diversão
Doutor da Mídia

image image
 
  image