Precisa De Um Programa Pro Seu Laptop

Tudo Para Seu Notebook..

Os Melhores Vídeos

Quer Um Video De Qualidade

Comunição

Quer Se Comunicar

Não Fique Isolado Do Mundo

Os Melhores Comunicadores

domingo, 29 de janeiro de 2012

Será o RapidShare O Substituto do Megaupload

 

 

image

Você já deve estar cansado de ler sobre SOPA e Megaupload, mas o assunto ainda vai render bastante. imageDepois da prisão do dono do Megaupload, vários outros sites de compartilhamento estão começando a reavaliar a permanência na internet. Entre eles estão alguns dos mais famosos, como o FileServe e FileSonic, que deixaram de oferecer contas Premium.

Outros sites deixaram de atender aos usuários norte-americanos para fugir da fiscalização dos Estados Unidos. Entre eles, estão o FileJungle (que está bloqueando o IP de computadores do país) e o Uploaded (que baniu todos os usuários de lá). Isso mostra certo receio em relação aos fiscais antipirataria, que podem aplicar multas bem altas.

O MediaFire publicou uma nota relatando que seu serviço é diferente do oferecido pelo Megaupload, pois é um site dedicado ao armazenamento nas nuvens, não para compartilhamento de conteúdo ilegal. É lógico que existem muitas semelhanças, mas o que o MediaFire tenta dizer é que o material disponível lá é todo legalizado – e o que não é deve ser excluído.

  • Megaupload: fechado;
  • FileServe: está deletando arquivos e fechou programa de afiliados;
  • FileJungle: está deletando arquivos e testando bloqueio de IPs americanos;
  • UploadStation: está deletando arquivos e testando bloqueio de IPs americanos;
  • FileSonic: deixou de oferecer contas Premium;
  • VideoBB: deixou de oferecer contas Premium;
  • Uploaded: baniu todos os IPs norte-americanos;
  • FilePost: suspendeu contas com conteúdo ilegal;
  • HotFile: suspendeu contas com conteúdo ilegal;
  • VideoZer: deixou de oferecer contas Premium;
  • RapidShare: deletando arquivos ilegais;
  • 4Shared: deletando arquivos ilegais.

 

Essas semanas foram realmente conturbada no mundo do compartilhamento de arquivos na internet. Depois do Megaupload ter sido fechado e seus proprietários presos, do Anonymous ter lançado uma onda de ataques contra a censura e do projeto SOPA ter sido cancelado, agora é hora de começar a briga nos tribunais. Advogados tanto do Megaupload como do RapidShare (duas páginas de compartilhamento) tentam defender suas empresas, afirmando que o ato de efetuar o upload ou download de arquivos por eles em nada se difere de sites “legais”, como o Dropbox e o iCloud da Apple. Além disso, Ira Rothken, advogado do Megaupload, disse ao Ars Technica que a prisão de Kim Dotcom e o fechamento do site não foram feitos pelos canais legais. Para defender seu argumento, Ira compara o site ao YouTube e lembra do processo da Viacom contra o site de vídeos, que permaneceu aberto durante todo o processo de julgamento.

image

Essa não é a primeira vez que o Megaupload tem problemas com os detentores de direitos autorais. No mês passado o site chegou a ameaçar o estúdio Universal Music Group com um processo depois que uma propaganda do site foi tirada do ar.

Quando questionados sobre o desligamento do site, o Megaupload disse à Associated Press que “o fato é que a grande maioria do tráfego do Megaupload é legítimo”, completando que “se a indústria de conteúdo quer tirar vantagem da nossa popularidade, estaremos felizes em dialogar”. Foi só comigo ou isso soou bastante arrogante?

Apesar do desligamento do site ocorrer um dia depois do protesto contra a proposta de lei americana SOPA, não há indícios de que ela seja a causa da desativação.

image

 

Por Enquanto tem isso na rede

Algumas horas depois de o Megaupload ter sido fechado pelo FBI, uma conta no Twitter associada ao grupo hacker Anonymous divulgou uma URL em que supostamente será possível acessar o site novamente em breve.

O endereço de IP http://109.236.83.66 direciona o visitante para uma página com a interface do Megaupload, exibindo a seguinte mensagem: “Este é o novo Megaupload! Estamos trabalhando para voltar a funcionar a todo vapor”.

A princípio, não é possível afirmar se o site é fraudulento ou não, mas por via das dúvidas, seguir o pedido constante na página para que os visitantes adicionem a URL aos seus favoritos pode não ser uma boa ideia. Nas últimas horas, vários endereços surgiram na rede apontando supostamente para o novo Megaupload, mas até agora nada foi confirmado.

Bom enfim a internet nunca mais sera a mesma sem o Megaupload e se os servidores de arquivos forem fechados nos estaremos nos tempos das cavernas

Considerações sobre o megaupload

 

image

Condenar o dono desta empresa além de errado é injusto, estão fazendo com ele como fizeram com o Bin Laden, todos os países tem sua soberania e suas leis, o máximo que os Estados Unidos poderia fazer era suspender os serviços em seu país, agora vamos analisar o caso como deve realmente ser analisado e provar que o dono do Megaupload é inocente e não pode ficar preso; Primeiro: essa lógica dizer que a internet não estar ligada e nenhum país e errada, argumento falho, a internet em si é mundial, mas o conteúdo não, sem o conteúdo ela só é equipamentos conectados em uma grande Lan mundial. Segundo: não se falou em nenhum momento há quantos anos o Megaupload esta no ciberespaço, para quem não sabe, esta a sete anos, quer dizer que o Governo Americano estava ciente de sua existência a este tempo todo e nunca o advertiu? E se o fez porque não já suspendeu o serviço e os contratos e instalação desses servidores nos Estados Unidos? Tenho absoluta certeza que lá esses mais de mil servidores e estes 525 só no estado da Virginia não eram invisíveis e nem trabalhavam sem pagar seus impostos e com certeza possuíam licença de funcionamento e funcionários para que fossem mantidos funcionando. Resumindo o Governo Americano era conivente por ser omisso e com isso é tão responsável quanto o dono do Megaupload, como o responsável pelos atos do Governo Americano é o Presidente , e do Estado da Virgínia o seu Governador, de sete anos para trás todos deveriam ser presos, inclusive Bush . Ainda seguindo a lógica do Governo Americano, já que a internet não esta em lugar algum quer dizer que ela é de todos e de nenhum, então porque para ela vai valer justamente as leis Americanas e não as de qualquer outro país. Já pensou a Policia Federal Brasileira, junto com a ABIN indo prender um Hacker americano por este ter invadido algum site do Governo Brasileiro ?  Cada governo que mande no seu pais !   O dono do megaupload pode ser inocentado (pois o megaupload tem sistema de controle de arquivos ilegais, os uploaders é que burlam isso disfarçando os nomes dos arquivos) a culpa pode recair para quem hospedou arquivos ilegais no servidor dele (ao burlar os mecanismos de segurança). Creio que nos contratos do megaupload devem ter termos que não responsabilizam o megaupload pelos arquivos ou mau uso do do serviço, e que a responsabilidade eh toda do usuário... aí pode ficar complicado!

Malware de Android infecta 5 milhões de aparelhos

A maior ofensiva de malwares já feita contra adeptos do sistema operacional Android pode ter infectado cerca de 5 milhões de aparelhos, segundo estimativa da Symantec. Apelidados de “Android.Counterclank”, os malwares podem ser encontrados em apps como Sexy Girls Puzzle e Counter Strike Ground Forces, entre outros.

O truque utilizado consiste em pegar um aplicativo seguro e remontá-lo, incluindo o malware e o relançando no Android Market, na tentativa de confundir os consumidores. No total, a empresa identificou 13 apps contaminados que, juntos, podem chegar a até 5 milhões de downloads.

O malware identificado é um cavalo de troia que, quando instalado, reúne um grande número de informações do aparelho, além de modificar a página inicial do navegador. Os hackers têm monetizado o software, redirecionando o acesso para páginas de anúncios.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Novos Servidores

image image

 

 image

Após 3 horas de operação em retaliação ao fechamento do site Megaupload nesta quinta-feira, o grupo de hackers Anonymous derrubou o site do FBI, nos Estados Unidos.

O endereço está fora do ar desde as 22h50, e a conquista foi comemorada no perfil do grupo no Twitter: "FBI Tango Down!", anunciou um dos posts.

Era o objetivo principal da verdadeira guerra cibernética que os hacktivistas começaram no início da noite, um contra-ataque diante da retirada do site de compartilhamento de arquivos do ar pelo governo americano.

 

image

O Anonymous divulgou informações do diretor do FBI, Robert Mueller, em diversas redes sociais.

O grupo revelou, basicamente, dados pessoais, como o endereço residencial e o nome de parentes, como filhas e esposa. O Anonymous também publicou o telefone residencial e o e-mail pessoal dos familiares.

A ação foi uma represália pelo fechamento do Megaupload, na quinta-feira passada. O site está sendo acusado pela justiça americana de compartilhar conteúdo protegido (como filmes e músicas) na internet. Seu criador, Kim Dotcom, foi preso na Nova Zelândia e pode ser extraditado a qualquer momento para os EUA.

Além do FBI, o Anonymous realizou uma série de ataques em outros pontos do planeta. Páginas do governo francês, que apoia a criação de leis severas para quem compartilha dados protegidos na web, ficaram fora do ar na madrugada do sábado.

No Brasil, o grupo, até o momento, atacou sites do governo do Distrito Federal e, também, da cantora Paula Fernandes – ela é contratada da Universal Music, gravadora que apoia o projeto Sopa (um conjunto de leis que endurece as penalizações para quem usa e compartilha conteúdo pirata).

 

image

Os protestos contra o fechamento do site de compartilhamento de arquivos Megaupload.com chegaram ao Brasil. Portais do governo do Distrito Federal - com domínio df.gov.br - e da cantora Paula Fernandes (www.paulafernandes.com.br) foram hackeados pelo grupo Anonymous na madrugada de ontem.

Enquanto permaneceu fora do ar, a página da cantora exibia a mensagem em inglês "If Megaupload is down.... You Are Down Too!!!" (Se o Megaupload caiu... Você também caiu) com a máscara do filme V deimage Vingança, tradicional marca do grupo. O acesso à página online da cantora só foi restabelecido por volta das 11h30 da manhã. A assessoria de imprensa da artista informou que a cantora está de férias e que o site é hospedado no portal da gravadora Universal - que também foi invadido. Ao todo, os hackers do Anonymous informaram ter derrubado 114 portais brasileiros. 

Sites em todo o mundo estão sendo hackeados por causa do fechamento do Megaupload e também porque o grupo é contra o projeto de lei americano Stop Online Piracy Act (Sopa). O projeto - do senador republicano Lamar Smith, do Texas - tinha como proposta apertar o cerco aos sites que compartilhavam "materiais pirateados". Por causa da avalanche de protestos virtuais, Smith retirou o projeto da pauta do Congresso dos Estados Unidos na última sexta-feira.

Também para protestar, os sites Wikipédia e Craigslist tiraram seus conteúdos do ar na semana passada. O Facebook, o Google e a Amazon ameaçaram ficar fora do ar, mas não aderiram ao movimento. A ameaça, no entanto, também serviu de pressão para derrubar o projeto de lei.Scrivano)

image Uma das mensagens difundidas pelo grupo Anonymous é que "as pessoas não deveriam temer seus governos, mas o governo deveria temer as pessoas"

 

Advogado do caso Monica Lewinsky defenderá fundador do Megaupload

 

image

O fundador do site de downloads Megaupload, Kim Schmitz, detido na Nova Zelândia após ser acusado de pirataria pelas autoridades dos Estados Unidos, será defendido pelo advogado do ex-presidente americano Bill Clinton no caso Monica Lewinsky, Robert Bennett, informou neste sábado a imprensa neozelandesa.

Schmitz, mais conhecido como Kim Dotcom, e outros três diretores do Megaupload comparecerão na próxima segunda-feira a um tribunal da cidade de Auckland que decidirá sobre o pedido de liberdade mediante pagamento de fiança.

Após sua detenção, na sexta-feira, o tribunal decretou prisão preventiva para Schmitz e os outros três diretores da empresa.

Junto ao alemão Schmitz, que hoje completa 38 anos, também foram postos em prisão preventiva os diretores de mesma nacionalidade Finn Batato e Mathias Ortmann, assim como o holandês Bram van der Kolk.

Todos eles foram detidos em operações policiais realizadas em Auckland em resposta a uma requisição feita pelas autoridades americanas, que solicitaram a extradição dos três alemães e do holandês.

As autoridades dos EUA tiraram o Megaupload do ar por considerar que o site faz parte de 'uma organização delitiva responsável por uma enorme rede de pirataria virtual mundial' que causou mais de US$ 500 milhões em perdas ao transgredir os direitos de propriedade intelectual de companhias.

Caso a Justiça da Nova Zelândia conceda a extradição, Schmitz e os outros três detidos enfrentarão nos Estados Unidos acusações por crime organizado, lavagem de dinheiro e violação da lei de direitos de propriedade intelectual internacional.

Auxiliada por vários agentes do FBI, a Polícia neozelandesa apreendeu na mansão de Schmitz, localizada em Coatesville, vários carros de luxos e obras de arte no total de mais de US$ 6 milhões, assim como diversos documentos e computadores.

As autoridades americanas consideram que por meio do Megaupload, que conta com 150 milhões de usuários registrados, e de outras páginas associadas ingressaram cerca de US$ 175 milhões.

As autoridades da Nova Zelândia não devem apresentar acusações formais contra o Megaupload, apesar de considerar que a empresa também infringiu as leis sobre propriedade intelectual deste país.

 

Durante esta semana (  22-01-2012 a 29-01-2012 ) estarei definindo quais serão os novos servidores de downloads Para o
Doutor Da Mídia

Não se preocupem , serão avaliadas todas as questões técnicas  para favorecer os usuários e também o Doutor Da Mídia  para que assim possa prosseguir ON LINE nesta nova fase sem o Megaupload

SUGESTÕES : utilize os ” Comentários ” deste post

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Site Megaupload é fechado e acusado de violar leis de pirataria

Promotores federais em Virgínia (EUA) fecharam o Megaupload, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, e acusaram o seu fundador e outros de violar leis de pirataria.

A empresa é acusada de causar a detentores de direitos autorais custos de mais de US$ 500 milhões em receitas perdidas com filmes pirateados e outros conteúdos. A acusação foi revelada na quinta-feira (19), um dia depois de websites protestarem contra duas propostas do Congresso destinadas a dificultar a pirataria on-line de filmes e programas de TV com direitos autorais.

O Megaupload afirma ser solícito para responder a reclamações sobre material pirateado.

A acusação diz que, em certo momento, o Megaupload foi o 13º site mais popular do mundo.

image

Megaupload – O serviço para o compartilhamento de arquivos que era um dos mais usados no mundo, foi  fechado ontem pelo FBI, o serviço era usado por 57% das corporações, segundo informações do relatório da empresa de análise de tráfego Palo Alto Networks. De acordo com a PAN, apesar de o Megaupload perder em preferência para o Dropbox, usado por 76% das empresas, ela era responsável por um maior volume de tráfego – 20,4 gigabytes contra 17,5 gigabytes do Dropbox. A pesquisa da Palo Alto Networks entrevistou 1636 empresas ao redor do mundo, de médio e grande porte, com pelo menos 2500 usuários cada. Considerando apenas conteúdo relacionado ao entretenimento, como vídeos, filmes, músicas e games piratas e não piratas, o Megaupload ocupava a primeira posição. O site era responsável por 25% do volume de arquivos trocados. Mediafire, com 15% da banda, e Filesonic, com 5%, apareciam na sequência. A notícia caiu como uma bomba, principalmente usuários que gastaram na compra de assinaturas de contas, onde existiam contas de anos e até vitalícias.

 

Portanto Quem usa o blog não vai conseguir baixar nada basta dizer qual é o link e dou um jeito de você baixar o arquivo afinal O Doutor Está Aqui Para Lhe Ajudar  - SEMPRE-

Abraços

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ZOMF: sincronia entre Symbian e PC via WiFi

Seria o Symbian um sistema injustiçado? Não quero entrar no mérito, apenas faço um pequeno relato pessoal: nunca gostei do Android. E, nesse relato, aproveito o embalo para me aventurar na Ovi Store, que continua limitadíssima no que toca à oferta de aplicativos, continua sem oferecer os pagos em solo brasileiro, e continua pouco amigável. Ah sim: também continua guardando algumas surpresas agradáveis.

É raro encontrar aplicativos com cinco estrelas, por isso, enquanto

passeava pelas páginas da loja, me chamou a atenção o ZOMF, um desses raros exemplares perfeitos, segundo quem testou. Não chega a tanto, mas surpreende: ele permite sincronizar arquivos com um PC via rede sem fio!

Já vi (e uso) no Zune HD, o que, por tabela, nos faz pensar que o mesmo recurso estará disponível para o Windows Phone 7. O ZOMF é multiplataforma, conversa com smartphones Symbian, BlackBerry, Android e até Windows Mobile. Em desktops, só Windows.

Voltando ao Symbian, como tudo nessa plataforma, é mais difícil, complicado e feio que a mesma solução no Zune HD. No PMP da Microsoft é tudo bastante intuitivo e fácil. Com o ZOMF, não chega a ser difícil; apenas a configuração inicial prega algumas peças no usuário. Ah, e não adianta se animar, as interfaces, tanto do programa para Windows, quanto do aplicativo móvel, são sofríveis. Windows 3.11 feelings total.

Além de instalar o aplicativo do ZOMF no smartphone, é preciso instalar um programa no Windows também, e fazer um cadastro no ZOMG.it, que servirá para “linkar” os dois dispositivos (outra dificuldade; custava fazer algo similar à conexão Bluetooth, pareamento local e tal?). Acredito que essa necessidade se deva à (insana) opção de sincronia via GPRS. Aliás, trate de desativar essa aberração assim que instalar o aplicativo no celular.

Tudo pronto, basta proceder à configuração. No Symbian, fica assim:

Cliente do ZOMF para Symbian.

Cliente do ZOMF para Symbian.

No PC, assim — e note que ele permite personalizar as pastas que serão sincronizadas:

 

Zomf Cliente do ZOMF para Windows.

Ambos, aplicativo móvel e para desktop, inicializam junto ao sistema e se conectam automaticamente em períodos pré-determinados. Dá para modificar esse comportamento. No smartphone, basta desativar a auto inicialização (imagem acima); no Windows, remover o programa via msconfig.exe.

Quando a sincronia está em ação, essas são as telas (e aqui explica-se a referência ao Windows 3.11):

Sinconia em andamento, no Windows.

Sincronia em andamento, no Windows. (Clique para ampliar)

Sincronia em ação, no Symbian.

Sincronia em ação, no Symbian.

O ZOMF funciona! Após o primeiro uso, ele faz uma demorada verificação dos arquivos, mas nas seguintes, pula os arquivos já conferidos anteriormente, o que deixa tudo mais ágil.

Na escassez de bons aplicativos que vivem os usuários de Symbian, o ZOMF é um raro exemplar que merece atenção, especialmente por ser gratuito e muito bom.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desprotetor de Links

Cansado de querer baixar algo e tem o maldito protetor de link ?? vou dar um tutorial aqui de como tirar isso vamos ter como exemplo esse site

image

e o tal link protegido ok
image

Ai te manda pra cá e começa o seu martírio para ter o bendito link mas e ai ?? ai o maldito protetor te manda para cá
image

ai é simples basta copiar o link dele

http://www.elitedosfilmes.com/Down/Cadastre-se-gratis-Cadastre-se-gratis-Cadastre-se-gratis-Cadastre-se-gratis-Cadastre-se-gratis-Cadastre-se-gratis-Cadastre-se-gratis/?url=http://www.megaupload.com/?f=2SVIJGGS

que está no final dele olhe http://www.megaupload.com/?f=2SVIJGGS pronto ta ai o link e se não der resultado ??

num outro link do mesmo lugar ou de outro lugar

basta copiar ele http://www.elitedosfilmes.com/Down/?url=http://bit.ly/y9TVFy

e colar no desprotetor assim
image

image

image

Pronto link no servidor está liberado para o download e aqui no Doutor Da Mídia tudo está liberado o link do desprotetor ta ai é só baixar

Download 1

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Epson L200 Com Bulk Ink Original

 

IMPRESSÃO inteligente e MAIS COM SISTEMA DE TANQUE DE 1 º MUNDO DE TINTA ORIGINAL

Por que a L200 Epson?  Porque a Epson se rendeu ao Bulk  já que as tintas são melhor fonte de renda image

Desfrute de impressões de alta qualidade a um custo muito baixo com Epson L200 All-In-One Printer
Aumentar a produtividade com o novo tanque de tinta Epson Original
O Sistema Tanque Original Epson de tinta é ideal para grandes volumes de impressão. Com um rendimento de páginas de até 12.000 ^ páginas a preto e 6.500 páginas ^ para a cor, o Epson Printer L200 oferece grande valor para o dinheiro. Especialmente equipados com filtros e tampas de tanque para controle de fluxo de ar e garantir o desperdício de tinta mínima da evaporação de umidade, o projeto integrado minimiza o entupimento da cabeça de impressão e mantém seu espaço de trabalho limpo.
Qualidade assegurada com as tintas Epson genuíno
Tintas Epson apenas assegurar-lhe de impressões brilhantes. Cada frasco 70ml de tinta Epson capacidade de super alta vem com um código de 13 dígitos único que garante a sua autenticidade, e uma tampa para facilitar o armazenamento de qualquer tinta não utilizada.
Porque eles são super-tintas Epson de alta capacidade, você pode ter certeza de as mesmas cores vivas, mesmo depois de semanas de armazenamento. EUA em apenas 5,50 dólar por Epson frasco de tinta, você pode imprimir e salvar ao mesmo tempo.
Rápido Ink Top-up Tecnologia (FIT) reduz o desperdício de tinta com cabeça de impressão freqüente
Não há mais freqüentes recargas de tinta, válvulas obstruídas ou tinta desperdiçada com Epson Technology Fast Ink Top-up (FIT).
A válvula de estrangulamento controla o fluxo de tinta e garante-lhe de mais valor para cada frasco de tinta que você usa. Simplesmente bloquear o dispositivo quando você está transportando para minimizar as fugas de tinta ou desperdício.image
Desfrute de tranqüilidade com a garantia Epson
Desfrute de um ano ou até 15.000 cobertura da garantia impressões que garante que você obtenha o máximo valor de sua impressora sem ter que se preocupar com sua manutenção.
De impressão superior e velocidade de cópia de horários apertados
Com uma velocidade de impressão rascunho de 27 páginas por minuto em preto e para a velocidade de cópia de 11 segundos, você pode reduzir significativamente o tempo de espera.
Digitalizar e copiar com maior comodidade
Executar uma varredura sem esforço e desfrutar de uma cópia de toque conveniente. Se preparando para esse grande apresentação nunca foi tão fácil e eficiente.
Qualidade de impressão insuperável

image


Com uma alta resolução de 5760dpi, esperar excepcionalmente alto, com qualidade fotográfica impressa. Além disso, ele permite que você criar e produzir impressões de fotografias sem margens para todas as suas necessidades criativas. 

image

Bulk ink original Epson

Fabricante: Epson

Preço de mercado em média R$ 845,00

 

Alcançar a perfeição foto com Epson Creativity Suite
Criar fotos profissionais e impressionantes e apresentações com dinâmicas da Epson edição de fotos, user-friendly e software de aprimoramento, Epson Creativity Suite. Agora você pode alcançar a perfeição da foto com as seguintes funções:
Correção de Olho Vermelho
Eliminar efeito de olhos vermelhos e criar fotos profissionais instantaneamente com apenas um clique de um botão.
Epson PhotoEnhance
Oferecer impressões de fotografias bonitas e naturais, ajustando os tons de pele, cor e lança níveis de exposição.
Epson Easy Photo Print
Conseguir impressões com qualidade de laboratório fotográfico em apenas 3 passos com este software fácil de usar.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Natal do Charlie Brown

image3

           O Natal do Charlie Brown foi o primeiro Especial televisivo baseado no universo dos quadrinhos Peanuts, criado por Charles M. Schulz. Exibido nos Estados Unidos em 9 de dezembro de 1965, o Especial de 25 minutos fez tanto sucesso, que, segundo a revista Valor Econômico, praticamente arruinou o mercado de árvores de Natal de papel alumínio, predominantes entre 1958 e 1965 – e ironizadas no desenho.

          Nesse episódio, Charlie Brown se declara depressivo em relação ao Natal, e ressalta a questão comercial que pontua a data. O conteúdo crítico abordado no desenho é impressionante, e nos sinaliza que o viés plenamente lucrativo do Natal não é algo recente. Com uma trilha sonora envolvente e não deixando de lado o significado religioso que se convencionou para a data, O Natal do Charlie Brown é um dos marcos clássicos da televisão estadunidense, e com certeza um dos melhores episódios de toda a série – embora eu deva dizer que a série não possui um único especial ruim. O Ruim Mesmo é que para quem tem mais de 25 anos e já assistiu alguma vez esse desenho no SBT vai notar uma grande diferença na dublagem pois não é a original (“Ha Clássica”) é uma re-dublagem e particularmente achei chato não ouvir a fala “que puxa” do jeito que eu sempre escutei mas enfim tá ai o O Natal do Charlie Brown

Boas Recordações

O NATAL DO CHARLIE BROWN (A Charlie Brown Christmas, EUA, 1965).

Direção: Bill Melendez
Roteiro: Charles M. Schulz
Elenco (vozes): Peter Robbins, Christopher Shea, Kathy Steinberg, Tracy Stratford, Geoffrey Ornstein, Karen Mendelson, Bill Melendez, Sally Dryer, Chris Doran, Ann Altieri

Duração: 25min

Tamanho do Arquivo 196 mb

Para O Download Basta Clicar Nas Imagens Dos Servidores 

4 Shared image  rapidshare