Precisa De Um Programa Pro Seu Laptop

Tudo Para Seu Notebook..

Os Melhores Vídeos

Quer Um Video De Qualidade

Comunição

Quer Se Comunicar

Não Fique Isolado Do Mundo

Os Melhores Comunicadores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Inserindo Box DE Série No EAX

 

Muitos perceberam que estou aprofundando o termo do EAX pois bem agora Demonstro como colocar

Área de transferência01 image


O Box Set Do EAX Basta Acompanhar o vídeo e pronto sua coleção tá ficando melhor a cada dia
Conforme vou Arrumando ele para o BRASIL. Vou postando aqui as melhorias

 

Disponível em 240p, 360p, 480p, 720p, 1080p

E ajuda é bem vinda

Doctor Hibbert

Até A Próxima

Felicidades

Doutor Da Mídia

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Atualização múltipla com o Eax Movie Catalog

 
Aqui demonstro como fazer uma atualização múltipla com o EAX
Em HD

Doctor Hibbert

Até A Próxima

Felicidades

Doutor Da Mídia

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eax Movie Catalog 3.0.9 – 29/05/2010

 image
readetransferncia03

readetransferncia02

Eax Movie Catalog

É uma ferramenta muito rápida e fácil de usar que permite catalogar seus filmes e obter informações sobre eles. Pode chegar facilmente a qualquer filme, através das seguintes informações: diretor, o escritor, gênero, elenco, enredo, prêmios, música original, cinematografia etc.

Se quiser imprimir a tela de exibição, você pode fazer qualquer relatório que desejar através de um editor de relatórios. Com estes números, você pode catalogar seus DVDs e CDs e chegar rapidamente em filmes com os módulos de busca rápida e busca avançada no menu principal do programa.
Você pode transferir os filmes da sua lista em qualquer formato, como Excel, HTML, CSV etc. Após tirar screenshots dos filmes que você coloca para assistir no Windows Media Player, pode guarda-lás para o banco de dados do programa. Através de um sistema de upload da imagem, você pode adicionar para cada filme ou Áudio que você tiver.  só que como pela própria imagem pode notar que é a versão beta ainda ou seja esta versão não é tão estável ela apresenta algum bug (por mim não notei nenhum exceto com o ctrl + C / ctrl + V em algumas imagens fato esse percebido usando o soft visualizador Irfan View onde com ele pude perceber esse pequeno bug de imagens, outro detalhe que me chamou a atenção foi a dificuldade de se catalogar série de filmes. outro detalhe é que como está na versão beta ele ainda apresenta alguns bus com a importação do imdb – por exemplo se você pedir o filme V De Vingança – ele vai mostrar pra você que está puxando as informações, mas não está

Catálogo de cinema
A qualidade do aplicativo e as opções de ferramentas impressionam, ainda mais que é possível compartilhar seus dados com os usuários do programa. Para que você tenha noção de como começar a catalogar seus filmes, o aplicativo oferece alguns modelos de catálogos prontos, desta forma já é possível conhecer o poderio do Eax Movie.

Antes de pegar a pipoca

Antes de pegar a pipoca, você precisa saber qual filme vai assistir e se todas suas opções estiverem organizadas, escolher o vídeo mais apropriado é mais fácil. Para começar a catalogar seus arquivos, tudo o que você precisa fazer é clicar em “Add” na barra de tarefas do programa, arregaçar as mangas e inserir os dados dos longas.

Ao clicar em “Add” uma janela com vários campos em branco será exibida, é nestes campos que você vai inserir: nome do filme, nome traduzido, diretor, gênero, idioma das legendas, imagem, formato e categoria.

Uma facilidade oferecida pelo aplicativo é a possibilidade de buscar dados de cada filme em sites especializados. Para acessar esta função, escreva o nome original do longa no campo “Original Title” e se aventure nas opções de busca clicando em “Search”.

Quanto vale?
Para facilitar a busca ou organização das suas mídias, você pode atribuir nota para cada uma delas através do campo “Rating”. Neste, basta você dizer qual nota o filme, série, show, documentário ou clip merece e votar. Se você achou que há muitos campos para preencher, pode se acalmar, pois há mais sete abas de campos referentes à trilha sonora, sinopse, elenco e muito mais.

Gráficos
Além de todas as informações que você pode inserir ao catalogar seus filmes, o Eax Movie Catalog ainda mostra as estatísticas dos seus arquivos. Tudo fica disposto na aba Tool/Statistcs e lá, você pode ver quantos filmes americanos, formato, ano, gênero, por exemplo, estão na sua coleção.

E o bom dele é que você pode buscar as informações no E-pipoca  e No interfilme (em Português) No Imdb (em Inglês) ou atualizar pelo imdb e depois atualizar a sinopse e elenco pelo interfilmes.
Bom mas não adianta procurar a pagina oficial dele pois não existe mais está a venda, ai se pergunta mas Doutor como conseguiu ? eu respondo que para sua dor tenho o remédio! embora você até vá na pagina, e veja o nome Eax movie catalog e clique nele vai te mandar pro softonic.com com a versão 2.4.5 já disponibilizado pelo Doutor Da Mídia Também e o bom dessa versão é que você pode escolher imagens enormes com 4000x3000X600 DPI

Vídeos Do Youtube

Como todos os novos catalogadores ele importa vídeos do Youtube e outros vídeos da internet basta colocar o link do vídeo e pronto , basta agora baixar ele e catalogar sua biblioteca

(detalhe se você usa a versão anterior dele no momento de exportar seu catalogo tenha cuidado pois nele contem um bug e no momento da importação pode ser frustrante a você ver que tinha 3000 mil filmes catalogados direitinho e bonitinho e ter que fazer tudo de novo, como disse essa versão ainda não é estável é a versão beta faça copia de segurança seu catalogo)

EM HD

Doctor Hibbert

Felicidades

Doutor Da Mídia

Links Do Eax

4 Shared rapidshare 2 Up

Links Do Script

Dropbox Skydrive 4 Shared Mega

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Como apagar álbuns vazios

Apagar definitivamente álbuns vazios no Music Player

do Nokia N8

 

É irritante quando você apaga as músicas na própria pasta do sistema do Nokia N8, mas no Music Player as músicas continuam lá. O pior é que não existe solução através do próprio smartphone.
Achei a dica na internet, testei e deu certo, sem efeitos colaterais.  Mas eu não sei como isso funciona à fundo e por isso não me responsabilizo por eventuais danos.N8

1. Conecte o Nokia N8 via USB no PC em modo Armazenamento. De Massa;
2. No PC, vá para a unidade onde estão as músicas;
3. Vá até a pasta private;
4. Procure as subpastas 10281e17 (3 arquivos) e 101ffca9 (1 arquivo) e apague o que contem dentro delas;
5. Desconecte o USB com segurança e reinicie o smartphone.

Pronto! Ao abrir o Music Player, ele vai refazer a biblioteca (a demora da atualização se deve à quantia de músicas que você tem) e os álbuns vazios vão ter sumido.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Configurando O outlook 2013 e o Thunderbird com sua conta de email nokia

email_logo nokia-logo Mozilla_Thunderbird outlook

 

Digite assim:

seuemail@ovi.com

nokia.imap.mail.yahoo.com

nokia.smtp.mail.yahoo.com

sua senha

seuemail@ovi.com

depois em finalizar e pronto

Doctor Hibbert

Até a Próxima

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Manual de instalação SD-558

Manual de instalação SD-558

Odometro

Comprou um velocímetro para bicicleta no Mercado livre ficou contente ai foi instalar na bicicleta e viu que o manual de instalação estava em chinês e ficou chateado e frustrado não é ??? e se perguntou e agora quem poderá me ajudar ??? seu problema acabou está ai o manual em pdf traduzido para português

Nota *
Tradução livre
 

4 Shared Dropbox Skydrive Up FileServe 2