Precisa De Um Programa Pro Seu Laptop

Tudo Para Seu Notebook..

Os Melhores Vídeos

Quer Um Video De Qualidade

Comunição

Quer Se Comunicar

Não Fique Isolado Do Mundo

Os Melhores Comunicadores

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Emulador De PS2

image

 

Playstation 2, o segundo console de videogame da Sony, foi lançado em 2000 e explodiu em sucesso no mundo todo rapidamente. Além de trazer o nome Playstation, que há alguns anos já era considerado o melhor videogame do mercado, esta segunda versão não ficava atrás da primeira, e também dava um banho de superioridade na concorrência.

O sucesso do console foi muito superior ao dos concorrentes Game Cube e Dreamcast, que juntos venderam menos de um terço do número de unidades de Playstation 2 vendidas mundialmente. Dominando todo o mercado, o console logo tornou-se extremamente popular.

 

PCSX2

PCSX2 é um emulador de Playstation 2 que visa permitir aos fãs do videogame joga-lo no computador. Entretanto, para poder utiliza-lo é necessário ter em seu computador o arquivo da firmware do videogame.

Como a firmware é o que identifica o videogame, e cada console vem com sua própria firmware, um usuário só poderá ter em seu computador a firmware relativa ao console de sua propriedade. Manter firmwares de consoles alheios em seu computador consiste crime de pirataria com punição prevista na legislação.

image7

 

Bios E Plug ins Basta Baixar lista de links

4 Shared

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mantenha seu computador limpo como novo

Nada como um computador novo. Ele chega da loja brilhando, tudo impecável e limpinho. Mas o tempo vai passando, o que era branco vai virando cinza, o que era limpo, engordurado e pronto. A porcaria está formada.

Em dispositivos portáteis o problema parece ser ainda maior: a versatilidade destes aparelhos significa levar o aparelho para a cozinha na hora de testar uma nova receita, para a sala na hora de trabalho, para o quarto na hora de descanso e, por vezes, até para o banheiro, na hora daquela leitura solitária. Por mais cuidado que se tome, é inevitável: uma hora ele precisará de uma faxina.

Mas, não se desespere! Por mais encardido que o seu computador tenha ficado, é possível deixá-lo brilhando como novo, sem muito esforço.

Antes de tudo: guarde o álcool e todos os outros produtos de limpeza que você pegou. Produtos para limpeza pesada podem condenar de uma vez por todas os seus aparelhos. Muna-se com um estoque de panos de limpeza e flanelas novas e secas.
São muitas as empresas que oferecem, atualmente, produtos destinados à limpeza de computadores, conforme você pode conferir na caixinha "Aliados na hora da faxina". Contudo, além de panos, outro produto pode ser um ótimo aliado: aqueles lenços umedecidos. Além de dar conta da sujeira de bumbum de nenê, são belos companheiros para um computador mais limpinho.

Arrume uma mesa e, antes de começar a faxina, primeiro limpe sua superfície. Passe um pano seco para retirar toda poeira do local, caso contrário cabelos, fiapos e outros inimigos da limpeza podem atrapalhar sua tarefa.

Mesa limpa, pronta para receber o aparelho a ser limpo, desligue o equipamento. Se for um computador, remova todos os cabos. Se for um notebook, lembre-se também de retirar a bateria, para não correr o risco de tomar choques ou danificar o equipamento.

Marcas de dedo na tela

Monitores sofrem com as marcas de dedo, mas o problema é ainda maior para smartphones e laptops. O manuseio desses dispositivos é fatal para a tela, que em pouco tempo apresenta mais impressões digitais que corrimão da escadaria do metrô da Sé.

Tenha em mente que existem dois tipos de monitores: os mais antigos, de tubo, chamados de CRT; e os mais novos, fininhos, chamados de LCD. Por possuir um vidro protetor, o monitor CRT precisa de menos cuidados, mas o monitor LCD utiliza finas camadas de proteção. Para aliviar a pressão em sua limpeza, deite o monitor sobre a mesa.

Primeiro, passe um pano seco sobre o monitor, a fim de tirar o pó antes. Se você optou por um produto de limpeza específico para limpeza de telas, a dica principal é não aplicar o produto diretamente na tela, para evitar manchas. Aplique-o em um pano limpo e passe em movimentos contínuos sobre a tela.

Caso você queira fazer a limpeza sem produtos específicos, utilize um pano umedecido com água (pouca água, encharcar o pano vai danificar seu aparelho).

clip_image001

Depois de limpo, com pano umedecido ou produto específico para telas, passe uma parte seca e limpa do pano, secando por completo o dispositivo.

Teclas grudentas
A gordura dos dedos, os restos de biscoito e lanchinhos da tarde contribuem para transformar o teclado no item mais nojento e sujo de um computador usado com frequência.

Apesar de trabalhoso, o processo é simples. Com um lenço umedecido ou um pedaço de papel higiênico levemente umedecido, retire a sujeira das teclas uma a uma. Seja paciente. E lembre-se de que umedecido não é encharcado, a menos que você queira dar um fim ao seu teclado.

E não use nada abrasivo, caso contrário as letrinhas do seu teclado podem se apagar definitivamente.

Cases e gabinetes imundos
Não apenas as telas e teclados sofrem com a sujeira. Os cases dos laptops e os gabinetes dos computadores também saem prejudicados. Felizmente são partes que exigem menos cuidados e podem ser limpas mais rapidamente.

Em gabinetes de computadores de mesa praticamente todas as alternativas são válidas. Um pano umedecido com uma solução de um pouquinho de sabão e água pode fazer maravilhas. Tome cuidado com os vãos e com a frente do gabinete, para evitar que qualquer líquido entre no aparelho.

clip_image002

Em laptops, você pode utilizar lenços umedecidos. Retire um do pote e dobre-o. Espere alguns segundos para que a umidade evapore e então passe o lenço em movimentos circulares sobre a superfície suja.

Atenção: você pode até usar álcool, mas evite usar o álcool comum. Quando o assunto é equipamento eletrônico, a melhor solução a ser utilizada é a de álcool isopropílico (ou isopropanol), que contém menos de 1% de água em sua composição.
Uma vez limpo, seque com papel higiênico macio.

Os cabos esquecidos
Enquanto o mundo não se livra de vez dos cabos, eles também precisam ser limpos. Mas a boa notícia é que aqui realmente vale tudo. Estes componentes são emborrachados, então você pode usar esponja, sabão em pasta e até o temido Veja, proibido na limpeza de qualquer eletrônico.

Mantenha a limpeza
A poeira é um vilão indestrutível. Seus aparelhos vão ficar sujos, não importa o que você faça ou quanto você queira que fiquem limpos. Porém, há muito a ser feito para manter a limpeza por mais tempo.

A poeira não precisa se acumular a ponto de cobrir sua máquina. Passe um pano limpo regularmente sobre sua máquina, e leve sempre uma flanelinha limpa na mochila, como companhia de seu laptop. Depois do uso, passe o paninho sobre o aparelho.

A gordura no aparelho é mais simples de evitar. Lave as mãos antes de usar o computador. Evite tocar a tela e, principalmente, comer em frente ao aparelho ou levá-lo para a cozinha, mesmo que a tentação seja grande.

É uma boa manter a mesa em que usa o aparelho sempre limpa. E lembre-se de que mesmo que externa, a sujeira pode entrar nos dispositivos e causar um problema ainda maior, danificando componentes internos.

Produtos de limpeza específicos
Diversas opções estão disponíveis para auxiliar na limpeza de computadores. Grandes lojas de escritório, como a Kalunga, sites de vendas online (www.submarino.com.br, www.comprafacil.com.br e www.americanas.com) e até mesmo supermercados já dedicam parte de suas prateleiras para o asseio de computadores e eletrônicos.

clip_image003

Os mais comuns são sprays para a limpeza de monitores LCD. Dentre eles se destaca o iClean, um produto de preço um pouco mais elevado, mas que acompanha uma toalhinha de microfibra para deixar o monitor brilhando.

Opções mais baratas existem aos montes. A fabricante Radex, por exemplo, também vende sprays com flanelinhas para limpeza de monitores, bem como o produto Liquid Plastic, voltado para os teclados.

A Limplex é outra companhia que se dedica a produtos de limpeza a seco para eletrônicos, e grandes marcas como a Philips também possuem linhas dedicadas, capazes de lidar com sujeira no monitor e nos drives de leitura e gravação de CDs e DVDs.

Para os mais corajosos, ou os audazes testadores, existem ainda pastas genéricas. No centro do Rio de Janeiro, por exemplo, adquirimos uma pasta capaz de deixar o piso da calçada do Saara branquinho, branquinho, por alguns poucos reais. O potão da "UltraTek" promete limpar superfícies, computadores ou as novíssimas e utilizadíssimas máquinas de escrever. Em nossos testes, a pasta deixou o gabinete do computador com aparência invejável.

A Pantera Cor-de-Rosa - The Pink Panther Show

image A Pantera Cor-de-Rosa (The Pink Panther Show, no original em inglês) é um desenho de animação, criado pelos estúdios DePatie-Freleng Enterprises. Estreou nos EUA em 18 de dezembro de 1964.

A Pantera Cor-de-Rosa foi um personagem criado para fazer apenas uma introdução ao filme Pantera Cor-de-Rosa, de Blake Edwards, com Peter Sellers. O filme é sobre o roubo de um diamante cujo característica ímpar é possuir uma imagem de uma pantera, cor de rosa, no seu interior. O sucesso foi tão grande com crítica e público que, de personagem coadjuvante, passou a principal. Começou a ter uma série animada própria no ano de 1964 e teve mais de 100 episódios no total, tornando-se um dos personagens mais queridos da televisão e quadrinhos.

A Pantera não se comunica verbalmente, apenas através de mímica. Sempre seguida pela famosa trilha de Henry Mancini. e abaixo está todos os episódios boas risadas

  readetransferncia01

http://www.megaupload.com/?d=SLLFPUL5    A Pantera Cor-de-Rosa - 001
http://www.megaupload.com/?d=QOPR5PF1    A Pantera Cor-de-Rosa - 002
http://www.megaupload.com/?d=Y0SOVT2O    A Pantera Cor-de-Rosa - 003
http://www.megaupload.com/?d=H6XDK7PR    A Pantera Cor-de-Rosa - 004
http://www.megaupload.com/?d=7PER15ES    A Pantera Cor-de-Rosa - 005
http://www.megaupload.com/?d=Y9778QHO    A Pantera Cor-de-Rosa - 006
http://www.megaupload.com/?d=HY2MXYQV    A Pantera Cor-de-Rosa - 007
http://www.megaupload.com/?d=8XSX1UQ2    A Pantera Cor-de-Rosa - 008
http://www.megaupload.com/?d=RSODIRLR    A Pantera Cor-de-Rosa - 009
http://www.megaupload.com/?d=0P8LL3TW    A Pantera Cor-de-Rosa - 010
http://www.megaupload.com/?d=XEQQ1AG9    A Pantera Cor-de-Rosa - 011
http://www.megaupload.com/?d=AFEA47ZY    A Pantera Cor-de-Rosa - 012
http://www.megaupload.com/?d=YHN37BT6    A Pantera Cor-de-Rosa - 013
http://www.megaupload.com/?d=4FACFB3H    A Pantera Cor-de-Rosa - 014
http://www.megaupload.com/?d=Y0D5EJI2    A Pantera Cor-de-Rosa - 015
http://www.megaupload.com/?d=X5GYHNL0    A Pantera Cor-de-Rosa - 016
http://www.megaupload.com/?d=9Q4JN33E    A Pantera Cor-de-Rosa - 017
http://www.megaupload.com/?d=05E3PRMT    A Pantera Cor-de-Rosa - 018
http://www.megaupload.com/?d=6YLGF7D3    A Pantera Cor-de-Rosa - 019
http://www.megaupload.com/?d=CAFB60CH    A Pantera Cor-de-Rosa - 020
http://www.megaupload.com/?d=PDUQVWQZ    A Pantera Cor-de-Rosa - 021
http://www.megaupload.com/?d=SJHK68H3    A Pantera Cor-de-Rosa - 022
http://www.megaupload.com/?d=PL1G655G    A Pantera Cor-de-Rosa - 023
http://www.megaupload.com/?d=V8DBV1HY    A Pantera Cor-de-Rosa - 024
http://www.megaupload.com/?d=5ATFL0QJ    A Pantera Cor-de-Rosa - 025
http://www.megaupload.com/?d=1JBXM78F    A Pantera Cor-de-Rosa - 026
http://www.megaupload.com/?d=DUVOHZKJ    A Pantera Cor-de-Rosa - 027
http://www.megaupload.com/?d=PFJEPMIK    A Pantera Cor-de-Rosa - 028
http://www.megaupload.com/?d=EFJ9D917    A Pantera Cor-de-Rosa - 029
http://www.megaupload.com/?d=B65DYML5    A Pantera Cor-de-Rosa - 030
http://www.megaupload.com/?d=6VSYG2T5    A Pantera Cor-de-Rosa - 031
http://www.megaupload.com/?d=13V2SBQS    A Pantera Cor-de-Rosa - 032
http://www.megaupload.com/?d=7JPWA73H    A Pantera Cor-de-Rosa - 033
http://www.megaupload.com/?d=HCZS4BZ8    A Pantera Cor-de-Rosa - 034
http://www.megaupload.com/?d=F4M53E07    A Pantera Cor-de-Rosa - 035
http://www.megaupload.com/?d=QPTAYDS2    A Pantera Cor-de-Rosa - 036
http://www.megaupload.com/?d=XCJNOKQ7    A Pantera Cor-de-Rosa - 037
http://www.megaupload.com/?d=X9HHHYHX    A Pantera Cor-de-Rosa - 038
http://www.megaupload.com/?d=WSTP0WAR    A Pantera Cor-de-Rosa - 039
http://www.megaupload.com/?d=DB05NF2W    A Pantera Cor-de-Rosa - 040
http://www.megaupload.com/?d=BQN28RET    A Pantera Cor-de-Rosa - 041
http://www.megaupload.com/?d=CMMGWZEE    A Pantera Cor-de-Rosa - 042
http://www.megaupload.com/?d=T72JGA4R    A Pantera Cor-de-Rosa - 043
http://www.megaupload.com/?d=RLMQPY2O    A Pantera Cor-de-Rosa - 044
http://www.megaupload.com/?d=59T6LXDD    A Pantera Cor-de-Rosa - 045
http://www.megaupload.com/?d=LOMYP8YY    A Pantera Cor-de-Rosa - 046
http://www.megaupload.com/?d=HV0O9YXP    A Pantera Cor-de-Rosa - 047
http://www.megaupload.com/?d=EJCDYQ5D    A Pantera Cor-de-Rosa - 048
http://www.megaupload.com/?d=L7JXL2F2    A Pantera Cor-de-Rosa - 049
http://www.megaupload.com/?d=D0Q3XGX6    A Pantera Cor-de-Rosa - 050
http://www.megaupload.com/?d=PP3HWOUD    A Pantera Cor-de-Rosa - 051
http://www.megaupload.com/?d=P8V7D6BM    A Pantera Cor-de-Rosa - 052
http://www.megaupload.com/?d=CEIZML5U    A Pantera Cor-de-Rosa - 053
http://www.megaupload.com/?d=SZL0WGFP    A Pantera Cor-de-Rosa - 054
http://www.megaupload.com/?d=771KBXQ9    A Pantera Cor-de-Rosa - 055
http://www.megaupload.com/?d=84IURYHK    A Pantera Cor-de-Rosa - 056
http://www.megaupload.com/?d=3ED8W3VI    A Pantera Cor-de-Rosa - 057
http://www.megaupload.com/?d=H6HZGSS1    A Pantera Cor-de-Rosa - 058
http://www.megaupload.com/?d=NAJE4W9T    A Pantera Cor-de-Rosa - 059
http://www.megaupload.com/?d=EITQBSWX    A Pantera Cor-de-Rosa - 060
http://www.megaupload.com/?d=J32X41LR    A Pantera Cor-de-Rosa - 061
http://www.megaupload.com/?d=72C2M8HC    A Pantera Cor-de-Rosa - 062
http://www.megaupload.com/?d=DLWOZM30    A Pantera Cor-de-Rosa - 063
http://www.megaupload.com/?d=RUYNFXJU    A Pantera Cor-de-Rosa - 064
http://www.megaupload.com/?d=Z6HHPPSS    A Pantera Cor-de-Rosa - 065
http://www.megaupload.com/?d=81IZTPXP    A Pantera Cor-de-Rosa - 066
http://www.megaupload.com/?d=S4IB28AA    A Pantera Cor-de-Rosa - 067
http://www.megaupload.com/?d=U36IXJQJ    A Pantera Cor-de-Rosa - 068
http://www.megaupload.com/?d=3R1WMD1H    A Pantera Cor-de-Rosa - 069
http://www.megaupload.com/?d=LJXMGKM0    A Pantera Cor-de-Rosa - 070
http://www.megaupload.com/?d=6XOWTR9U    A Pantera Cor-de-Rosa - 071
http://www.megaupload.com/?d=S7KXHZB0    A Pantera Cor-de-Rosa - 072
http://www.megaupload.com/?d=3WU838IP    A Pantera Cor-de-Rosa - 073
http://www.megaupload.com/?d=PU7SK7FJ    A Pantera Cor-de-Rosa - 074
http://www.megaupload.com/?d=BD1YAGCW    A Pantera Cor-de-Rosa - 075
http://www.megaupload.com/?d=S4RP9EQI    A Pantera Cor-de-Rosa - 076
http://www.megaupload.com/?d=CEP2T4DR    A Pantera Cor-de-Rosa - 077
http://www.megaupload.com/?d=TUOJFYBY    A Pantera Cor-de-Rosa - 078
http://www.megaupload.com/?d=OAYNEBR7    A Pantera Cor-de-Rosa - 079
http://www.megaupload.com/?d=G1WTXWD3    A Pantera Cor-de-Rosa - 080
http://www.megaupload.com/?d=6ABH2GRW    A Pantera Cor-de-Rosa - 081
http://www.megaupload.com/?d=ND34OPB8    A Pantera Cor-de-Rosa - 082
http://www.megaupload.com/?d=7FC1AB35    A Pantera Cor-de-Rosa - 083
http://www.megaupload.com/?d=72SXI2QM    A Pantera Cor-de-Rosa - 084
http://www.megaupload.com/?d=6GOLLO22    A Pantera Cor-de-Rosa - 085
http://www.megaupload.com/?d=KIC2T2RF    A Pantera Cor-de-Rosa - 086
http://www.megaupload.com/?d=IH12QQ3Q    A Pantera Cor-de-Rosa - 087
http://www.megaupload.com/?d=H6JA7SQG    A Pantera Cor-de-Rosa - 088
http://www.megaupload.com/?d=OMBUKFZ7    A Pantera Cor-de-Rosa - 089
http://www.megaupload.com/?d=NQ83DEQA    A Pantera Cor-de-Rosa - 090
http://www.megaupload.com/?d=EODY90UR    A Pantera Cor-de-Rosa - 091
http://www.megaupload.com/?d=D780YZLQ    A Pantera Cor-de-Rosa - 092
http://www.megaupload.com/?d=CI4MFC7G    A Pantera Cor-de-Rosa - 093
http://www.megaupload.com/?d=1QAK5KXU    A Pantera Cor-de-Rosa - 094
http://www.megaupload.com/?d=1AS10XY7    A Pantera Cor-de-Rosa - 095
http://www.megaupload.com/?d=DYVNYLGM    A Pantera Cor-de-Rosa - 096
http://www.megaupload.com/?d=ERYUP77M    A Pantera Cor-de-Rosa - 097
http://www.megaupload.com/?d=ZAWQCRLG    A Pantera Cor-de-Rosa - 098
http://www.megaupload.com/?d=9L31CZC2    A Pantera Cor-de-Rosa - 099
http://www.megaupload.com/?d=AZPI5DGX    A Pantera Cor-de-Rosa - 100
http://www.megaupload.com/?d=0IQQ8IPL    A Pantera Cor-de-Rosa - 101
http://www.megaupload.com/?d=R3EYUMTH    A Pantera Cor-de-Rosa - 102
http://www.megaupload.com/?d=0RR2YIVK    A Pantera Cor-de-Rosa - 103
http://www.megaupload.com/?d=OT4F6DB5    A Pantera Cor-de-Rosa - 104
http://www.megaupload.com/?d=2OX4Q97F    A Pantera Cor-de-Rosa - 105
http://www.megaupload.com/?d=GRRA6YP1    A Pantera Cor-de-Rosa - 106
http://www.megaupload.com/?d=H1X3G3XY    A Pantera Cor-de-Rosa - 107
http://www.megaupload.com/?d=ATMZOAFC    A Pantera Cor-de-Rosa - 108
http://www.megaupload.com/?d=583G3329    A Pantera Cor-de-Rosa - 109
http://www.megaupload.com/?d=QK8PTVVF    A Pantera Cor-de-Rosa - 110
http://www.megaupload.com/?d=1YQ8L65J    A Pantera Cor-de-Rosa - 111
http://www.megaupload.com/?d=GTKH4V20    A Pantera Cor-de-Rosa - 112
http://www.megaupload.com/?d=FAWA934B    A Pantera Cor-de-Rosa - 113
http://www.megaupload.com/?d=5GNPNIVR    A Pantera Cor-de-Rosa - 114
http://www.megaupload.com/?d=3XROZ29X    A Pantera Cor-de-Rosa - 115
http://www.megaupload.com/?d=5DEOP07O    A Pantera Cor-de-Rosa - 116
http://www.megaupload.com/?d=ZVMZVYG2    A Pantera Cor-de-Rosa - 117
http://www.megaupload.com/?d=0G38OL5K    A Pantera Cor-de-Rosa - 118
http://www.megaupload.com/?d=2HKIV063    A Pantera Cor-de-Rosa - 119
http://www.megaupload.com/?d=LD6JO5PG    A Pantera Cor-de-Rosa - 120
http://www.megaupload.com/?d=Y95XEMV5    A Pantera Cor-de-Rosa - 121
http://www.megaupload.com/?d=RJCS6IDZ    A Pantera Cor-de-Rosa - 122
http://www.megaupload.com/?d=OUGFVUBQ    A Pantera Cor-de-Rosa - 123
http://www.megaupload.com/?d=E51M6TRP    A Pantera Cor-de-Rosa - 124
http://www.megaupload.com/?d=C10RM2GG    A Pantera Cor-de-Rosa - 125
http://www.megaupload.com/?d=OR1XSP73    A Pantera Cor-de-Rosa - 126
http://www.megaupload.com/?d=W8KCHVQP    A Pantera Cor-de-Rosa - 127
http://www.megaupload.com/?d=CJ44ZSCJ    A Pantera Cor-de-Rosa - 128
http://www.megaupload.com/?d=GGUQWL0D    A Pantera Cor-de-Rosa - 129
http://www.megaupload.com/?d=F5MZ7DJW    A Pantera Cor-de-Rosa - 130
http://www.megaupload.com/?d=P50F7ZUO    A Pantera Cor-de-Rosa - 131
http://www.megaupload.com/?d=SY44UDMR    A Pantera Cor-de-Rosa - 132

sábado, 17 de dezembro de 2011

Groo O Errante

image

Groo é uma sátira de Mark Evanier e Sérgio Aragonés aos bárbaros dos quadrinhos, especialmente Conan. Bom, é de longe a melhor série de quadrinhos humorísticos que eu já li. É impossível você não dar câimbra no estômago de tanto dar risada. eu consegui baixar algumas das edições no emule, estão em portugues (do Brasil), eu recomendo. Vou deixar aqui algumas citações da revista do groo pra atiçar a curiosidade.


"Terei Errado ?"
"Não lembro quem eu devo salvar. Então vou matar todos menos um, assim salvarei alguém"
"Aquele homem está atacando de madeira totalmente idiota um exército de 800 homens. Deve ser Groo"
"Esse homem ataca como uma besta selvagem sem o menor respeito pela vida humana. Deve ser Groo"

image3[1]

http://www.megaupload.com/?d=NY7JW0HV Groo o Errante - A vida de Groo.pdf
http://www.megaupload.com/?d=U69PRVQ5 Groo o Errante - Groo 13.pdf – não é o mesmo
http://www.megaupload.com/?d=2MJIYBRW Groo o Errante - Groo Especial 01.pdf
http://www.megaupload.com/?d=0OAVZNHH Groo o Errante - Groo O Errante 11- As bruxas de brujas - O Embaixador.pdf
http://www.megaupload.com/?d=FMJY86LE Groo o Errante - Groo O Errante 11.pdf
http://www.megaupload.com/?d=UJE3MPS0 Groo o Errante - Groo O Errante 12.pdf
http://www.megaupload.com/?d=I69PP7BI Groo o Errante - Groo O Errante 13.pdf
http://www.megaupload.com/?d=XYQZYYLR Groo o Errante - Groo O Errante 16.pdf
http://www.megaupload.com/?d=DYDEYDDH Groo o Errante - Groo O Errante 17.pdf
http://www.megaupload.com/?d=6WV8KF0O Groo o Errante - Groo O Errante 18.pdf
http://www.megaupload.com/?d=8NB82K9Q Groo o Errante - Groo O Errante 21.pdf

É uma pena que bons quadrinhos não existem mais e se conseguir a série completa vou atualizar o post ok boas rizadas vai dar câimbra

sábado, 10 de dezembro de 2011

Simple Plan – Untitled

 

image

Acho uma boa banda com algumas musicas legais então ta ai um vídeo para quem curte e acho essa uma das melhores músicas deles

FrontPage 2003

image

Microsoft cancela FrontPage com lançamento de Office 2007

Microsoft abandona FrontPage

A Microsoft vai deixar de desenvolver o programa FrontPage de web design com o lançamento do Office 2007, anteriormente chamado Office 12. A Microsoft adquiriu a FrontPage em meados dos anos 90 e logo deixou para trás outras aplicações similares de criação de páginas online como o PageMill da Adobe.

imageO FrontPage serviu de base para dois programas diferentes de web design: o SharePoint Designer 2007, voltado a empresas que usam a plataforma de desenvolvimento web baseada no servidor SharePoint, e o Expression Web Designer, que aparentemente não faz parte da nova família Office 2007 de softwares de produtividade. Juntamente com o Office 2007 serão lançadas duas novas aplicações, o programa de colaboração Microsoft Groove 2007 (antes conhecido como Groove Virtual Office) e o Office Communicator Web Access, programa de mensagens intrantâneas usado em empresas.

 

Bom Já ele foi abandonado e parado a sua produção ai está o Frontpage 2003 basta clicar no link de download emular a imagem ou gravar num CD e usar e abusar de sua criatividade,

 

Boas Páginas

Download 2

 

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sega Mega Drive Classic Collection Gold Edition

image

Fabricante: Sega
Plataforma: Pc
Estilo
: Classic/VA
Lançamento: 2011
Idiomas: Inglês
Formato: .Rar e ISO
Tamanho: 280 Mb

Descrição: Envolva-se e redescobrir sua experiência de jogo favorito neste final de compilação de 46 títulos da era de ouro da SEGA Genesis Os jogadores serão capazes de voltar no tempo para os nostálgicos da era Genesis SEGA e reviver memórias ainda mais antigas e criar novas neste Gold Edition do Genesis Classic Collection.

Veja Os games desta coleção:

A coleção inclui Volume 1 Ouro

Axe Altered Best -  Comix Zone - Ecco The Dolphin - Shinobi III: Return of the Master Ninja – Vectorman - Sonic The Hedghog - Crack Down -

Volume 2

Ecco Jr  - Fatal Labyrinth  - Alex Kidd no Castelo Encantado - Bonanza Bros vão ESWAT:City Under Siege  - Kid Chameleon - Ristar Golden Axe 2- Galaxy Force II  - Sonic the Hedgehog 2

Volume 3

Bio Hazard - Virtua Fighter 2 - Ecco: The Tides of Time - Decap Ataque -  Flicky Sonic 3 & Knuckles - Sonic Spinball entre outros

Volume 4

Landstalker - Shining Force  - Wonder Boy III: Monster Lair -  Dr. Robotnik Mean Machine  - Streets of Rage -  Streets of Rage 2 - Sonic 3D -  Blast -Gunstar Heroes -  Shining Force II – Toe Jam & Earl - Toe Jam & Earl 2

Para instalar é facil – depois de baixar para uma pasta que você prefere descompacte os arquivos se baixou pelas partes

Use o Daemom tools para emular a imagem se quiser gravar num CD ou se quiser monte a imagem e com o Daemon Tools emule ela instale. Copie o crack que está no diretório da imagem no disco para o diretório que foi instalado o jogo, substitua, usando o arquivo exe. Desfrute

Nome do arquivo: hi-sccge.iso
Imagem .Iso

download

 

 

http://www.megaupload.com/?d=Y99P2HBS   Sega Mega Drive Classic Collection Gold Edition.part1.rar

http://www.megaupload.com/?d=4EP83O02    Sega Mega Drive Classic Collection Gold Edition.part2.rar

http://www.megaupload.com/?d=3XPBF21M   Sega Mega Drive Classic Collection Gold Edition.part3.rar