segunda-feira, 12 de abril de 2010

Para Quem adora Streets Of Rage (EU)

Street Of Rage Remake telas

INTRODUÇÃO:

Streets of Rage Remake é uma homenagem à famosa saga SEGA MEGADRIVE, buscando manter o mesmo espírito e jogabilidade o segundo e o terceiro, com toques do primeiro capítulo, o remake tem novas canções, fases, inimigos, ataques, efeitos gráficos, uma história de lado e etc. pancadaria no estilo "briga de Rua" do querido MegaDrive?
Pois é, Clássico é clássico não é mesmo?
Este Post pode não ser interessante para muita gente, mas os amantes dos antigos games 2D, com certeza vão gostar.
Também não é nenhuma notícia nova para alguns, mas tem gente que ainda não conhece. Trata-se de Streets of Rage Remake.
O caras da Bomber Games, criadora do Game, reuniu o que há de melhor na série e criou um jogo único, acrescentando vários modos de jogo (alguns ainda não disponíveis na versão beta).
Utilizando a mesma base do jogo original, eles estão se dedicando bastante para garantir a diversão dos apaixonados pela série. Há inclusive o projeto para se jogar on-line. Streets of Rage Remake reúne todos os personágens jogáveis da trilogia, incluindo Shiva e (talvez) outros Chefes destraváveis. Cada Personagem possui movimentos de corrida, golpes especiais, e movimentos combinados. Alguns ganharam movimentos que não possuíam nas versões originais do game. Os inimigos também passaram por uma revisão e estão mais inteligentes e, alguns até ganharam golpes novos. Há também a possibilidade de se utilizar veículos em alguns cenários. Graficamente, o game é muito parecido com os originais. Mas a Bomber Games adicionou elementos muito legais, tais como efeitos de sombra melhorados aos personagens e efeitos visuais nos impáctos e golpes. Estão sendo utilizadas texturas e cenários de outros games do MegaDrive para recriar novos ambientes. Isso proporcionou uma variedade maior e diferentes fases que aliás, possui agora bifurcações onde o jogador deverá escolher qual caminho seguir. A parte sonora está muito boa também. As músicas, apesar de terem sofrido modificações, não fugiu muito do que era, ou seja, um show.
O Game ainda está sendo desenvolvido, mas frequentemente passa por atualizações. Está liberada para download uma versão jogável do Game e inclusive com finais.
Conhecido como Bare Knuckles, no Japão, a série Streets of Rage se tornou famosa nos anos 90, época em que o Mega Drive (Genesis no mercado americano) estava em alta na disputa pela preferência aos consoles caseiros. Suas músicas, obra prima de Yuzo koshiro, é até hoje, motivo para muitos comentários entre os Gamers de plantão. O game possuía uma ótima jogabilidade e nehuma complicação. Dependia unicamente da habilidade do jogador, para descer o cacête nos inimigos. Street of Rage Remake é GRATUITO! Não deixe de conferir esse excelente Ramake. Divirta-se, revivendo esse maravilhoso clássico. E, parabéns para a Bomber Games!

este é o mapa do jogo

Link para o mapa da rota do jogo

http://www.megaupload.com/?d=2NOIK18K


http://www.bombergames.net/sorr_project/ link oficial

link do jogo já pronto basta baixar e jogar

http://www.megaupload.com/?d=V6SN7UF1

REQUISITOS MÍNIMOS:

- Windows 95, 98, 98 SE, ME, 2000, NT, XP
- Pentium 800 MHz
- 128MB de RAM
- Placa de vídeo SVGA
- Placa de som compatível com Windows

JOYSTICK:
- Joystick 1 single simultaneamente
- Até 13 botões detectável
- Se você tem slider analógico e reconhece o analógico da
à esquerda, geralmente os drivers ou o próprio controlador trazer uma opção para alterar o status e inverter analógico para cruzeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário